2 Broke Girls – 6×15 – And the Turtle Sense

Imagem: Spoiler TV

Continua após as recomendações

“R2, não! Yoda é nosso amigo!”

Pra começar, as referências sobre Star Wars feitas por Earl foram maravilhosas!

Continua após a publicidade

Agora sim, vamos ao que interessa! O plot principal é apresentado quando o mais novo casal do pedaço, Caroline e Bobby, tem um encontro noturno e Max deve administrar todo o Dessert Bar sozinha, coisa que todos nós sabemos ser uma péssima ideia. Para provar que estávamos certos, os problemas começam quando Max deve servir um grupo de garotas da fraternidade com direito a gritos histéricos e inúmeros “Cala a boca” e “Não, cala a boca você!”. Sinceramente, não podemos realmente a culpar por surtar, ela até que aguentou por muito tempo.

Imagem: Spoiler TV

Já o encontro, por outro lado, saiu pela culatra. Caroline não ia a um encontro há tanto tempo que provavelmente se esqueceu que deve dar atenção para a pessoa que está ao seu lado, não ao seu sentido de tartaruga, e isso acabou gerando o primeiro desentendimento entre o casal que ainda não discutiu rótulos. Felizmente, tudo se resolveu quando Bobby percebeu que todo seu esforço e tempo perdido poderia ser destruído em questão de segundos por Max e decidiu que seria uma ótima ideia dar uma checada nela para evitar desastres.

Preciso falar que esse foi o primeiro episódio em muito tempo que não aconteceu nada de ruim! Em minha opinião, devemos bater palmas por isso… Ah, e por Oleg e Sophie baterem seu recorde de quase duas horas para exatamente duas horas sem sexo!

No geral, o episódio foi bem leve e divertido de assistir, sendo até melhor que o anterior, sem aquela carga de história repetida por conta do plot de Max + Randy. Enquanto mantiverem essa fórmula mágica de não deixar os episódios se arrastarem e se tornarem maçantes, a probabilidade de o show voltar a ser tão bom quanto em suas primeiras temporadas é bem grande e, consequentemente, recaírem novamente no gosto do público, que há muito se queixa da perda de qualidade.

Nenhum comentário

Adicione o seu