2 Broke Girls – 6×16 – And the Tease Time

Imagem: Spoiler Tv

Continua após as recomendações

 

Ainda em um relacionamento recente, Caroline se encontra um tanto quanto restrita com relação à sua vida pessoal e insegura com as consequências que acarretaria caso essas informações fossem reveladas. A forma como isso foi abordado logo no início do episódio deu a entender que esse seria o assunto principal da semana e teríamos o que seria a primeira conversa com um conteúdo um pouco mais sério do novo casal. Bom, “sério” nos níveis da série pelo menos. Entretanto, o tema mudou da água para o vinho e isso acabou ficando em segundo plano fazendo com que eu me sinta ligeiramente traída e decepcionada, mas ignorando esse pequeno desvio de roteiro nada tira a graça e qualidade do episódio.

Continua após a publicidade

Depois de ficar muito tempo com a vida amorosa “estacionada”, Caroline esqueceu-se sobre as regras da ordem dos encontros e também de que nunca é seguro aceitar conselhos amorosos de Max. Tendo em vista a confirmação do pessoal do restaurante sobre as intenções de um terceiro encontro, a loira resolve que é uma boa hora para sair da aposentadoria sexual enquanto Max decide que está na hora de ceder seu trono e entrar para o clube de golfe para – pasmem – fazer companhia ao Han!

Twerking agora é coisa do passado, a moda agora é o gingado do Requebrado da Linda! Sim, juro que esse é o nome do passo.

Depois de conhecer uma professora de Burlesque em uma loja de lingerie, Caroline decide que parte da ideia de voltar à ativa seria aprender e aprimorar o que ela perdeu nesses anos de retiro, e não é que ela arrasou logo na primeira aula de dança? Acho legal quando uma série se dispõe a colocar algumas das características de seu elenco em seus respectivos personagens, é como se dessem a confirmação de que o ator/atriz foi feito para o papel e isso é uma auto afirmação tanto para a pessoa em questão quanto para a própria série ao se impor dizendo: “Acertei nas minhas escolhas e não me arrependo de nada”. É gratificante até para o público da audiência ao sentir a firmeza que a direção está tomando.

“Guess who’s back, back again? Randy’s back, tell a friend”.

Pois é, todo aquele plot de abstinência sexual eterna que Max havia decidido adotar era, acredite ou não, por conta do término com o Randy e não pretendo me aprofundar nessa história porque nenhum de nós merece passar por isso mais uma vez. De nada!

1 comment

Add yours

Post a new comment