2 Broke Girls – 6×18 – And the Dad Day Afternoon

Imagem: Spoiler TV

“And the Dad Day Afternoon” pode ser considerado também como o episódio que fez com que todos nós precisássemos de terapia. Todo o tema trabalhado no episodio em questão surge em torno da revelação de Han, de que ele estaria fazendo terapia e que mencionou um pouquinho mais do que devia sobre Max e sua relação inexistente com seu pai. Como se não bastasse e não tão recente descoberta dos problemas dela com o seu pai é decidido que essa seria uma boa hora para rastreá-lo e os apresentar um ao outro. Ótima ideia, não?

Imagem: Spoiler TV

Obviamente o pessoal do restaurante foi junto e dessa vez por opção das meninas, o que é bem incomum. Aliás, não foi uma gracinha o modo como Max convidou Earl? O caminho todo para Rhode Island foi um show de horrores e descobrimos que o casamento de Sophie e Oleg é realmente baseado em amor porque não consigo pensar em qualquer outro motivo para alguém não se importar de ser acordado daquela maneira todos os dias. Repito: todos os dias!

Para ser completamente honesta, eu realmente achei que teríamos um reencontro emocionante onde mais cedo ou mais tarde acabaria sendo arruinado e tudo voltaria à estaca zero como se nada houvesse acontecido. Então, ao ver que nada aconteceu e que mais uma vez o pai de Max não cumpriu com o que devia e que o pessoal da lanchonete é quem preenche o espaço desocupado por ele, percebi que esse seria o final – mais do que satisfatório – para o episodio da semana e nada iria tirar o mérito da mensagem clichê que vemos em praticamente em qualquer lugar: família é quem sempre está com você, e para Max isso está mais do que claro agora.

O episódio em si foi consistente e manteve o nível durante toda sua duração. Não foi o mais engraçado da série ou sequer da temporada, mas cumpriu seu papel de entreter de maneira leve e descontraída. Todos os personagens tiveram sua chance de brilhar sobrando até espaço para um esquilo gravemente ferido e o GPS Sexy o que já é mais do que o esperado!

Share this post