2 Broke Girls – 6×20 – And the Alley-Oops

Imagem: Spoiler TV

Parte de estar em um relacionamento envolve tentar coisas novas e, infelizmente, para Caroline, isso envolve boliche. Como se não fosse o bastante, ela acaba fraturando a mão do melhor jogador do time de seu namorado às vésperas de um importante campeonato e recebe o título de amuleto de azar. A solução? Colocar a Capitã Max para jogar em seu lugar. O resultado? Max também acaba se machucando e o que vem a seguir pode ser ainda pior para Caroline…

Segundo as normas da Liga de Boliche (acredito que esse seja o nome), Max poderia ser substituída de última hora desde que fosse por alguém do mesmo gênero, ou seja, uma mulher e isso sobra para Caroline. Claro que isso envolvia uma série de coisas como ela possivelmente arruinar seu futuro casamento e morrer sozinha, mas sem pressão! De qualquer forma, não deu certo e o time foi desclassificado por conta de Max que arranjou uma maneira de entrar lá e derrubar os pinos.

Continua após a publicidade

Imagem: Spoiler TV

Falando em entrar, tivemos também foco na Baby Barbara que pode não ser muito inteligente, mas se garante no estilo assim como sua mãe. A pequena conseguiu misteriosamente se enfiar dentro da maquina de brinquedos e as principais teorias envolvem mágica e gnomos.

Como é um dos episódios de final de temporada a abordagem deveria ter sido melhor e bem elaborada, entretanto, o que tivemos essa semana foi um episódio bem morninho que vai cair no esquecimento poucos dias depois de ter estreado e isso foi decepcionante. O jeito agora é ficar na torcida para que os próximos sejam melhores do que esse.

No comments

Add yours