2 Broke Girls – 6×21 – And the Rock Me on the Dais

Imagem: Spoiler TV

“Foi bem óbvio para todos que deveria ficar com o Candy Andy.”
“É, eu também acho.”

O filme de Caroline está prestes a estrear e nada melhor do que uma coletiva de imprensa cheia de climão e pessoas embaraçadas, certo?

Já fazia um bom tempo que o ex-namorado dela não era mencionado e isso fez com que fosse um tanto quanto surpreendente que o trouxessem repentinamente. Entretanto, é completamente compreensível que o recoloquem – mesmo que por um curto período de tempo – na trama de Caroline para dar uma “animada” na sua vida amorosa. O que ninguém esperava era que o tão calmo Bobby alegasse não dar a mínima para o reencontro por confiar demais na relação sólida que estavam criando quando, na verdade, estava se corroendo de ciúmes.

Imagem: Spoiler TV

Após o cumprimento mais descoordenado da história da humanidade (que de alguma forma deixou batom na boca de Andy), percebemos claramente que os dois ainda compartilham de uma ótima química nos dando uma leve nostalgia dos momentos que passaram juntos e isso não melhorou nada com a revelação de que ele estava divorciado e sentindo sua falta. Não ficou claro o porquê de Caroline escolher Bobby ao invés de Andy, visto que ela parecia indecisa e muito interessada nele. Seria por conformismo ou ela simplesmente gosta muito de seu atual namorado mesmo que o conheça por um curto período de tempo?

De qualquer forma, não obtivemos a resposta nesse episódio e talvez nunca venhamos a descobrir, mas tudo bem porque a única relação que importa é a amizade das meninas. Por falar nisso, o que foi aquele ataque de ciúmes que ela teve por conta do abraço de Max?

Nesse meio tempo, observamos Sophie ter uma crise existencial. Ao que tudo indica, até mesmo divas sofrem com isso. No caso dela a solução foi levar Oleg e um sósia para levar o lixo para fora enquanto Baby Barbara dá voltas em sua SUV. Rainha, né, mores?

No comments

Add yours