2 Broke Girls – 6×22 – And 2 Broke Girls: The Movie [SEASON FINALE]

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

Com o filme de Caroline estreando, as garotas planejam abandonar aos poucos o trabalho de garçonete no restaurante, entretanto o universo não permite que isso aconteça e elas tiveram de retornar à sua antiga vida e ministrar seu trabalho no Dessert Bar e o restaurante. Quem ficaria em seus lugares? Denise, a irmã de Bobby.

Continua após a publicidade

Caroline estava super preocupada com o que as pessoas poderiam fazer para envergonhá-la, a ironia foi ela mesma ter feito isso quando o seu vestido rasgou durante o tapete vermelho. Além de passar vergonha em sua própria noite, conseguiu adquirir uma divida de 10 mil dólares e seu antigo cargo como garçonete.

Imagem: Spoiler TV

O filme pode ser da Caroline, mas a noite foi da Max! Toda aquela montanha russa que foi o relacionamento dela com o Randy, aparentemente não foi à toa e agora ele voltou e para ficar, a prova disso foi ter pedido a morena em casamento e abrir filiais em NY. Quem diria que ela iria aceitar tão rápido? Eu só espero que os roteiristas e produtores não estraguem isso novamente, agora que têm a chance de começar o plot do zero.

Foi um bom episódio e teve um bom encerramento, mas os plots apresentados e os personagens ficaram muito rasos e superficiais. Eles podiam ter contornado isso tirando alguns personagens que prolongaram seu período na tela e não acrescentaram nada na trama (olá, Brad e Denise!). Agora, é só esperarmos pela próxima temporada e vermos o desenrolar dessa história! Até lá!

No comments

Add yours