20 anos depois, atores de Um Maluco no Pedaço se reúnem em foto

Imagem: Instagram

O elenco de Fresh Prince of Bel-Air, conhecido aqui no Brasil como Um Maluco no Pedaço, proporcionou à seus fãs um encontro nostálgico, registrado em foto .

Continua após publicidade

Compartilhada no Instagram pelo ator Alfonso Ribeiro, que interpretou Carlton na série, a imagem mostrou a reunião de Will Smith, Tatyana Ali (Ashley); Karyn Parsons (Hillary); Daphne Maxwell Reid (a tia Vivian da quarta até a sexta temporada); e Joseph Marcell (Geoffrey).

Continua após a publicidade

Ribeiro ainda fez menção à James Avery, que interpretava o Tio Phill e faleceu em 2013. Sua ausência foi lamentada. A legenda dizia: “É sempre incrível passar uma tarde com a minha família de Um Maluco no Pedaço”, disse Ribeiro. “Queria que James Avery ainda estivesse conosco para tornar isso completo.” .

Continua após publicidade

Confira a imagem:

Imagem: Instagram

 

Continua após publicidade

Um Maluco no Pedaço ficou no ar de 1990 à 1996, e ainda conta com uma legião de fãs – principalmente no Brasil. Já pensou se a Netflix incluísse a série nesta onda de revivais? Seria incrível…

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.