20×07 de Grey’s Anatomy foi uma montanha russa de emoções
O sétimo episódio, intitulado “She used to be mine”, mostrou Jo tomando uma decisão importante na sua carreira em Grey's Anatomy.
O episódio 7 da 20ª temporada de Grey’s Anatomy realmente nos levou a uma montanha-russa de emoções. Em outras palavras, o capítulo trouxe momentos engraçados, mas ao mesmo tempo trágico. Assim como, também teve aqueles momentos que fazem você parar e refletir sobre a vida.
Os casos da semana envolveram Dorian – novamente, que teve piora na sua condição a tal ponto que ele talvez nunca mais consiga comer ou beber normalmente. Além disso, acompanhamos Gillian e Cassandra, um casal de amantes que movimentou o hospital. Por último, conhecemos a Lauren, que foi ao Grey Sloan esperando tratar o pulso quebrado do marido, mas ela acabou entrando em trabalho de parto e, por um descuido de Jo, talvez ela nunca consiga segurar seu filho recém nascido no colo.
Depois do capítulo fraco da semana passada, Grey’s Anatomy trouxe um episódio que soube balancear as histórias, destacando os veteranos junto com os internos. Bem como, trouxe Carina e Ben direto de Station 19. Além disso, Jo deixa passar um procedimento, e acaba prejudicando a paciente durante o parto. Com isso, ela decide largar a cirurgia geral para se dedicar completamente a Ginecologia e Obstetrícia.
Simone nasceu no Grey Sloan, mas sua mãe morreu no parto.
Primeiramente, quando conhecemos a Simone na temporada passada, descobrimos que ela nasceu no Grey Sloan, mas que sua mãe havia morrido no parto. Apesar disso, apenas Richard e Meredith sabiam desse passado da residente. Nesse sentido, foi impossível não conter a emoção quando a residente contou para Miranda sobre o seu passado. Bem como, a interpretação espetacular de Chandra Wilson trouxe essa emoção da surpresa para esse momento de Grey’s Anatomy.
À primeira vista, Simone se sentiu culpada pelo que aconteceu com Lauren durante o parto. Simone simplesmente travou na sala de cirurgia enquanto a paciente estava sendo operada por DeLucca, Bailey e Wilson. Griffith teve uma visão lembrando de sua mãe. No entanto, Miranda, sendo além de uma mentora, mas uma amiga, garantiu que Simone não tem culpa de nada.
Em meio aos momentos pesados, tivemos cenas leves entre os internos. Ao mesmo tempo em que Mika e Lucas fazem as pazes, Blue e Jules, aos poucos, estão aceitando seus sentimentos um pelo outro.
Teddy e Owen conversam em Grey’s Anatomy.
O caso envolvendo Gillian e Cassandra foi comentado por todos dentro do Grey Sloan. A parte interessante da história foi que o marido de Gillian foi ao hospital para ver como ela estava. Sim, Aaron não sabia que sua esposa estava tendo um caso lésbico com sua amiga há anos, e Aaron apenas pensava que Gillian estava sendo gentil com Cassandra porque ela estava criando os filhos sozinha.
Aaron conversa com Owen e revela que ele e Gillian pararam de se falar há anos. E que o casamento deles havia entrado na rotina por causa dos filhos. Igualmente, Owen tem estado bem distante de sua esposa em Grey’s Anatomy, os últimos diálogos entre eles tem sido sobre os cuidados com os filhos e a recuperação de Teddy.
Antes de tudo, Altman havia comentado com Amelia sobre seu marido, já que eles são amigos. Sob o mesmo ponto de vista, fica claro que ate a Teddy sabe que Amelia é “a pessoa” de Owen, ja que eles conversam sobre tudo. Nesse sentido, Shepherd entende o recado e pede para que Hunt converse com Teddy. Por fim, Owen confessa para sua esposa que estava preocupado em perdê-la depois do que aconteceu com ela, por isso não queria preocupá-la e muito menos pressiona-la para ter um pouco mais de intimidade, o que é bem comum entre os casais. Logo, Teddy garante que está 100% recuperada, eles então trancam a porta da sala da chief e terminam o episódio da melhor maneira.
Por último…
Confesso que fiquei com vergonha daquele momento constrangedor entre Webber e Nigdu. Ao mesmo tempo que achei muito maduro da parte do veterano ao dizer que, apesar do divórcio entre Winston e Maggie, que ele tem o ex-genro como um filho. Assim, Richard disse que Winston não precisa evitá-lo, como ele fez pedindo para Teddy substitui-lo em uma cirurgia que eles tinham juntos. Além disso, o pai de Maggie disse que Nigdu poderia convidar a enfermeira para sair.
No entanto, Winston revelou para Webber que não estava evitando ficar perto do seu ex-sogro, e sim que sua cirurgia anterior demorou mais do que ele programou. Logo, Richard achou que Winston estava criando um clima desconfortável entre eles, quando na verdade, foi o próprio quem acabou criando um climão.