24 Legacy: Carlos Bernard reprisará seu papel de 24 horas

Tic, tac, tic, tac… Tony!

Continua após publicidade

Carlos Bernard assinou contrato com a FOX para reprisar seu papel de 24 Horas, Tony Almeida, no reboot 24: Legacy. O personagem foi “morto” na quinta temporada do show e ressurgiu como vilão na sétima temporada.

Continua após a publicidade

“Tony é uma das personalidades mais fortes do universo de 24 Horas, as vezes leal e amoroso, outras um mercenário cruel”, ressaltaram os showrunners Manny Coto e Evan Katz. “Carlos Bernard tem feito um trabalho incrível em retratar esse personagem escuro e em conflito, e nós não poderíamos estar mais felizes com seu retorno para o show.”

Continua após publicidade

A história será centrada em Eric Carter (interpretado por Corey Hawkins, da série The Walking Dead), um herói militar que encontra um grande problema ao retornar para os Estados Unidos, sendo obrigado a pedir para o CTU (Counter Terrorist Unit) ajuda para salvar sua vida e também prevenir um grande ataque terrorista em solo americano.

Bernard é o primeiro veterano de 24 Horas a embarcar no reboot do show, que estreará após o Super Bowl no dia 5 de fevereiro.

Continua após publicidade

Fonte: TV|Line

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.