24: Live Another Day – 9×03 – 1:00PM – 2:00PM

24-9x3

 

Boohh, mais um episódio eletrizante de 24: Live Another Day, nossa, deu até uma nostalgia. Saudade dos áureos tempos de Jack arrasando na CTU. Mas chega de saudade porque Jack voltou, e tá abalando as estruturas.

E depois desse episódio podemos afirmar como toda certeza desse mundo: Kate Morgan é um Jack Bauer de saias. Já nem acredito mais em envolvimento romântico entre os dois, acredito mais que eles foram separados na maternidade, sei lá! Adorei o que ela fez para conseguir a confissão do “protetor” do falecido Yates. Nocautear o cara e quase entregá-lo para seus inimigos declarados, e ainda por cima desobedecer o chefe é demais para nossos corações. Já amo Kate Morgan. Essa Yvonne! <3

E sim, já preenchemos a cota de muçulmanos terroristas da temporada com a família de Catelyn Stark, ou Margot Al Harazi, tanto faz. Cada vez adoro mais a ruivinha, que agora tem nome, Simone, pena aquele marido boring dela. Só que daqui a pouco ele vai pro saco e poderemos ver ela enganando Jack mais vezes. O truque de cortar a perna não foi lá muito eficiente, mas foi bom demais. E Catelyn? Tô adorando o jeitão dela, sem mimimi, mais atitude.

E agora Mark mostrou que eu estava certa, ele apareceu apenas para ser odiado por todos nós. Como assim quer derrubar Jack a todo custo? Audrey mostra porque eu ainda gosto de ti e dá um jeito nesse homem, pelamor!

Mas deixei por último o momento “menos” 24 que tivemos nesse episódio, e por isso o mais lindo e tocante: Jack consolando uma Chloe desolada pela perda de sua família. Foi lindo ver os dois amigos abraçados, ver que o mundo nunca perdoou os dois, e quanto de peso eles carregam nas costas só pelo jeito de olhar. A vida dói e nem sempre é justa. E com esses dois parece que é até pior.

Com um episódio do jeitinho que a gente gosta, 24: Live Another Day voltou com tudo e deixou uma pergunta no ar: Como aguentamos 4 anos sem Jack Bauer?

Letícia Bastos

Letícia Bastos

Publicitária, social media, mangaká e dançarina em protestos. Também sou apaixonada por séries e admito que novelas são meu Guilty Pleasure. Apaixonada por comédias cult/pop/nerd, ainda pretendo fundar uma seita para os Adoradores de Arrested Development. Aqui no Mix sou editora de Realitys Show e escrevo as reviews de todos os realitys do mundo, como Masterchef BR, The X Factor UK e BR, The Voice US, AUS e BR, BBB e RuPauls Drag Race.

No comments

Add yours