Ufa! Que episódio foi esse? Tenso demais, reviravoltas demais, tá confirmado minha gente, Jack Bauer is back de verdade, bitches!
Depois de toda confusão que nosso herói causou semana passada, finalmente ele entra na Embaixada Americana atrás do Tanner, o piloto do drone. Sabe, nessa entrada de Jack deu para perceber como ele está mudado, ou só eu notei que ele não matou ninguém? O Jack de outrora não hesitava em matar, e às vezes até acontecia “sem querer”. Mas o novo Bauer, calejado da vida, percebeu que esse tipo de atitude já não vale a pena. É bom vê-lo assim.
A atitude suicida de Jack ao se refugiar dentro da Sala de Comunicação da Embaixada não surpreendeu, mas ainda acho que Adrian realmente não quis ajudar Jack hein! E o que dizer da “ceninha de ciúmes” de Adrian com Chloe? Que não destruam a amizade da nossa hacker preferida com Jack, não é amor gente, não desse jeito, parem.
Contudo confesso que me surpreendi com o fato de Jack ter conseguido contar tudo para Heller. Kate ouviu e agora (finalmente) está do lado do nosso herói. Mas logicamente Mark mala envenenou o presidente contra Jack. Mas é um banana esse Heller, não mudou nada. Mesmo afirmando que odeia Jack por causa do que ele fez com Audrey, duvido muito que esse seja o único motivo. Mas foi bom ver Audrey ter uma atitude. E melhor ainda foi ver Jack largando a real para Heller, de que o fato de ele ser procurado e acusado de terrorista é culpa dele e daquele governo que ele sempre protegeu, mesmo que de um jeito torto.
Só que melhor que tudo isso foi ver Margot em ação e dando um ultimato do genro boring. Como não adorar uma pessoa que é capaz de arrancar o dedo da própria filha por causa de um objetivo, um ideal? Ahh essa Catelyn Stark é uma terrorista do jeitinho que 24 sempre buscou.
Agora o controle dos dhrones estão liberados, e Jack está contando com o apoio de Kate, e alguém tem dúvida que essa nova dupla dará muito certo?