24: Live Another Day – 9×04 – 2:00pm-3:00pm

24 04

Continua após as recomendações

 

Ufa! Que episódio foi esse? Tenso demais, reviravoltas demais, tá confirmado minha gente, Jack Bauer is back de verdade, bitches!

Continua após a publicidade

Depois de toda confusão que nosso herói causou semana passada, finalmente ele entra na Embaixada Americana atrás do Tanner, o piloto do drone. Sabe, nessa entrada de Jack deu para perceber como ele está mudado, ou só eu notei que ele não matou ninguém? O Jack de outrora não hesitava em matar, e às vezes até acontecia “sem querer”. Mas o novo Bauer, calejado da vida, percebeu que esse tipo de atitude já não vale a pena. É bom vê-lo assim.

A atitude suicida de Jack ao se refugiar dentro da Sala de Comunicação da Embaixada não surpreendeu, mas ainda acho que Adrian realmente não quis ajudar Jack hein! E o que dizer da “ceninha de ciúmes” de Adrian com Chloe? Que não destruam a amizade da nossa hacker preferida com Jack, não é amor gente, não desse jeito, parem.

Contudo confesso que me surpreendi com o fato de Jack ter conseguido contar tudo para Heller. Kate ouviu e agora (finalmente) está do lado do nosso herói. Mas logicamente Mark mala envenenou o presidente contra Jack. Mas é um banana esse Heller, não mudou nada. Mesmo afirmando que odeia Jack por causa do que ele fez com Audrey, duvido muito que esse seja o único motivo. Mas foi bom ver Audrey ter uma atitude. E melhor ainda foi ver Jack largando a real para Heller, de que o fato de ele ser procurado e acusado de terrorista é culpa dele e daquele governo que ele sempre protegeu, mesmo que de um jeito torto.

Só que melhor que tudo isso foi ver Margot em ação e dando um ultimato do genro boring. Como não adorar uma pessoa que é capaz de arrancar o dedo da própria filha por causa de um objetivo, um ideal? Ahh essa Catelyn Stark é uma terrorista do jeitinho que 24 sempre buscou.

Agora o controle dos dhrones estão liberados, e Jack está contando com o apoio de Kate, e alguém tem dúvida que essa nova dupla dará muito certo?

Nenhum comentário

Adicione o seu