24: Live Another Day – 9×08 – 6:00pm-7:00pm

24 08

Continua após as recomendações

 

Um momento de silêncio para o já saudoso Heller. Sim gente, não dava para acreditar, mas isso é 24 e sacrifícios acontecem aos montes. Não importa que ele já estivesse “condenado” ao confirmar a nossa suspeita do Alzheimer. Porque sim, ele deu sua vida para salvar milhões, e acostumados com a mitologia de 24, já dá para imaginar que foi em vão.

Continua após a publicidade

A menos que Margot seja a única terrorista que dá para confiar no mundo. Mas mesmo acreditando nela, não acredito naquele “filho” (só eu não tinha percebido?) dela, o Iam. Não acredito que ele destrua os drones, não acredito nele. Mas quem viver verá.

R.I.P. Presidente Heller. Estamos despedaçados assim como Audrey. :'(

Bom, mas vamos ao resto do episódio. Antes do derradeiro fim de falecido Heller, muita coisa aconteceu. Kate apareceu pouco, mas foi destruidora ao ameaçar o médico e fazer com que Simone falasse. Enquanto Jack tá todo coração, Kate mostra aquela ousadia que nele tá fazendo falta.

Simone, nossa terrorista alvo móvel, deu uma importante pista, um disco escondido por Naveed que ajuda a localizar os drones. O problema é que Chloe tá com muita dificuldade de decodificar tudo. Aliás, é só eu que estou notando o quanto Chloe está diferente?

Uma parceria improvável surgiu, Mark e Jack. Por poucos minutos eles estiveram juntos na odisséia de Heller, e juro que comecei a ver o Mark de um jeito diferente. Será que ele realmente é do bem? Que respeitava Heller tanto assim? Porque sinceramente, não parecia até aquele momento.

Já Jordan conseguiu matar o carecão assassino, mas levou uma facadinha do peito. E agora? Certamente ele se salva, mas sei lá. Já Navarro ainda não mostrou a que veio, é vilão ou não? Porque receber ordens de alguém que ele nem conhece? Porque Adrian usa um modificador de voz para falar com ele. E qual o objetivo de Adrian?

Só sei que no meio de todo esse samba do criolo doido, o que eu menos gosto é esse pseudo triângulo amoroso que estão criando para Jack, Chloe e Adrian. Qual a necessidade disso minha gente?

O episódio terminou em silêncio, com a destruição de Heller no meio do estádio, ainda acreditando que pode fazer do mundo um lugar melhor. Ai que tristeza.

Letícia Bastos

Letícia Bastos

Publicitária, social media, mangaká e dançarina em protestos. Também sou apaixonada por séries e admito que novelas são meu Guilty Pleasure. Apaixonada por comédias cult/pop/nerd, ainda pretendo fundar uma seita para os Adoradores de Arrested Development. Aqui no Mix sou editora de Realitys Show e escrevo as reviews de todos os realitys do mundo, como Masterchef BR, The X Factor UK e BR, The Voice US, AUS e BR, BBB e RuPauls Drag Race.

No comments

Add yours