2ª Temporada de 13 Reasons Why contará novas versões da história

Imagem: Netflix/Divulgação

Em um painel que a Netflix realizou recentemente com seus principais competidores ao Emmy de 2017, os responsáveis por 13 Reasons Why aproveitaram o momento para dar aos jornalistas algumas dicas sobre o que veremos na próxima temporada de um dos principais lançamentos do ano.

Estavam presentes no evento, vale lembrar, Katherine Langford, Dylan Minnette, Kate Walsh e os produtores executivos Brian Yorkey e Tom McCarthy. Antes de falarem sobre o segundo ano do drama, McCarthy defendeu a série das críticas. “Eu respeito a opinião dos especialistas, mas como um adulto eu me pergunto – ‘Talvez nós devemos escutar as pessoas que estão assistindo’, os adolescentes querem falar sobre o assunto.”

Quanto ao segundo ano sabe-se que a estratégia das fitas não será utilizada novamente, apesar de ainda existir muito da história de Hannah a ser contada, segundo Brian Yorkey. “Hannah contou suas visões dos eventos, mas ainda há pelo menos 12 pessoas que têm suas próprias versões para esses eventos que nós ainda não escutamos,” diz. “Eu não penso que Hannah mentiu nas suas fitas. Ela apenas contou sua narrativa, que foi tirada dela antes.”.

Continua após a publicidade

Apesar da popularidade da primeira temporada, Minnette disse que ele planeja uma abordagem para o segundo ano com a mesma incerteza do primeiro. “Eu quero que façamos da mesma maneira que fizemos nesse. Apenas faça com a ideia de que ninguém vá assistir, que todos vão odiar e que você fará da melhor forma possível mesmo assim,” finalizou.

13 Reasons Why foi renovada para segunda temporada pela Netflix no início de maio. As indicações ao Emmy 2017 serão anunciadas na quinta-feira, 13 de julho.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours