2ª temporada de 13 Reasons Why é dada como certa nos bastidores

Imagem: Netflix

Continua após as recomendações

Hora de investir mais nas fitas cassetes.

De acordo com o TVLine, o burburinho em torno da segunda temporada de 13 Reasons Why vem crescendo, e o retorno da série já é dado como certo nos bastidores. O Hollywood Reporter, inclusive, já havia reportado que alguns escritores já estariam reunidos para desenvolver os argumentos da segunda temporada. Uma nota oficial pela Netflix será questão de tempo.

Continua após a publicidade

Um outro indicativo da renovação é que o ator Ross Butler deixou a produção de Riverdale, série a qual ele participou da primeira temporada, por “comprometimento com outros projetos”.

A primeira temporada da série, baseada no romance de Jay Asher, seguiu Clay (Dylan Minnette) e sua jornada enquanto ouvia as fitas deixadas por Hannah (Katherine Langford), uma amiga e colega que comete suicídio antes do início da série. Apesar de Clay ouvir todas as fitas de Hannah no final, o último episódio deixou vários enredos pendentes, dando margem para um segundo ano.

E você? Gostaria de ver uma segunda temporada de 13 Reasons Why?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours