2ª temporada de Devious Maids estreia no LIFETIME

Lifetime

 

O misterioso assassinato de uma empregada doméstica em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela Devious Maids, série cuja segunda temporada estreia no Lifetime em 14/4.

Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições dos ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Continua após a publicidade

Dando prosseguimento à revelação, na temporada passada, do assassinato de Flora; à chocante prisão de Rosie por agentes da imigração; ao fim da amizade entre Valentina e Zoila; e ao falso noivado de Carmen, a segunda temporada promete ainda mais surpresas.

Beverly Hills é atingida por uma onda de crimes que deixa seus moradores em uma situação vulnerável. Enquanto isso, Marisol engata um novo romance, mas logo descobre mais informações a respeito do pretendente do que gostaria. A necessidade de Zoila de controlar tudo começa a atrapalhar sua vida pessoal, especialmente com Valentina, que agora está trabalhando para um surpreendente novo empregador. E a situação da imigração de Rosie continua indefinida, enquanto Carmen abraça sua nova vida sob os holofotes depois que seu noivo se transforma em um pop star.

No capítulo de estreia, Um Marido Ideal, três meses se passaram e Marisol encontrou um novo amor. Ao descobrir que Rosie voltou para os Estados Unidos, Peri faz o possível para manter Spence e ela separados. Zoila descobre, por meio de Genevieve, que Valentina voltou da África. Carmen e Alejandro se ajustam no fingimento de seu relacionamento, e Odessa chega ao seu limite. E, depois de um evento traumático na residência dos Powell, Adrian e Evelyn contratam Tony, um guarda-costas bastante “boa pinta”.

Mistério, poder, amor e vingança marcam os episódios de Devious Maids, série produzida por Eva Longoria (Desperate Housewives) e Marc Cherry e protagonizada pelas atrizes Ana Ortiz (Ugly Betty), Dania Ramírez, Roselyn Sánchez, Edy Ganem e Judy Reyes. O primeiro episódio da nova temporada, por sinal, é dirigido por Longoria, em sua primeira incursão como diretora de TV.

Devious Maids também estrela Susan Lucci, Grant Show, Rebecca Wisocky, Tom Irwin, Mariana Klaveno, Matt Cedeño, Melinda Page Hamilton e Drew Van Acker. Juntam-se ao elenco, nesta nova temporada, Dominic Adams (da série Romancing the Joan, com Joan Rivers), Joanna Adler (de Orange Is the New Black) e Colin Woodell (de Criminal Minds).

Inspirada na telenovela de sucesso Elas são… a Alegria do Lar, Devious Maids é produzida pelos ABC Studios. A série foi criada por Marc Cherry e tem produção executiva de Cherry, Sabrina Wind (Desperate Housewives), Eva Longoria (todos de Desperate Housewives), Paul McGuigan (Scandal), Larry Shuman (Kissing Miranda), David Lonner, John Mass e Paul Presburger e Michael Garcia, ambos da Televisa USA.

 

Sinopses dos episódios de abril:

21/4 – A Escuridão no Topo da Escada: Ao se sentir ameaçada por uma antiga paixão de Alejandro, Carmen faz o possível para ter certeza de que sua carreira não está em perigo. Zoila se intromete no trabalho de Valentina, ignorando seus próprios problemas com o marido, Pablo. Rosie tem um novo emprego, trabalhando agora para Kenneth Miller, um patriarca que foi vítima de um derrame e de sua família desiquilibrada. Marisol tenta fazer as pazes com Opal. Peri ameaça Spence para que permaneçam casados. E, enquanto trata da invasão de sua casa, Adrian deixa de proteger Evelyn em uma situação perigosa.

28/4 – Ligações Perigosas: Marisol descobre algo chocante envolvendo seu noivo, Nicholas, e Opal. Insatisfeita com o médico que Didi providenciou para Kenneth, Rosie o leva a um especialista que lhes dá novas esperanças. Carmen se prepara para sua estreia em frente aos mandachuvas da indústria, mas, ao perceber a realidade da situação, tem dificuldades em fazer o que precisa. Genevieve tenta provar seu apoio convidando Zoila para um almoço. Cada vez mais desconfiada do comportamento de Adrian, Evelyn procura consolo em outro lugar. E Valentina tem dificuldades para esquecer Remi.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours