2ª temporada de Gen V revela decisão após morte de ator

A produção de “Gen V“, série derivada de “The Boys“, enfrenta um desafio emocional na preparação para sua segunda temporada após o falecimento do ator Chance Perdomo.

Em março, Perdomo, conhecido por seu papel como Andre Anderson, um estudante com habilidades de manipulação magnética, morreu tragicamente em um acidente de moto. A notícia chocou fãs bem como colegas, deixando um vazio no elenco da série.

Em resposta à sua morte, agora, os produtores do derivado de The Boys tomaram a decisão de não reescalar seu personagem. Esta, uma escolha que respeita a memória de Perdomo e reconhece sua contribuição única ao programa. “Não haverá substituição para Chance, porque ninguém pode substituí-lo“, afirmaram os produtores em um comunicado no Instagram da série.

Saiba mais sobre Gen V:

Gen V ator que morreu
Imagem: Divulgação.

Além disso, a equipe está adaptando os roteiros da segunda temporada para honrar adequadamente o legado de Perdomo. “Estamos dando tempo e espaço para refazer nossas histórias para a segunda temporada à medida que começamos a produção em maio. Honraremos Chance e seu legado nesta temporada”, explicaram os produtores.

Esta decisão, portanto, sublinha o compromisso da equipe da série em lidar com a perda de uma maneira que respeite tanto a memória do ator quanto a integridade da narrativa da série.

A abordagem cuidadosa na gestão desta situação reflete o impacto profundo que Perdomo teve em seus colegas e admiradores, e promete integrar esse respeito e carinho na continuação da saga de “Gen V“.



2ª temporada de Gen V revela decisão após morte de ator
SOBRE O AUTOR
Anderson Narciso
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Também é criador e editor do portal Folha JF, projeto regional voltado para Juiz de Fora e região. Séries favoritas da vida: One Tree Hill, Friends e ER.