2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ganha trailer e data na Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina está voltando…

Atenção fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina, a série está para voltar! A Netflix divulgou hoje (18) o primeiro trailer da nova temporada, bem como a data de estreia dos novos episódios. Sabrina retorna no dia 05 de abril, em todo mundo.

O trailer, repleto de escuridão, mostra que a série permanecerá no estilo que apresentou na primeira temporada, conquistando fãs em todos os lugares. Confira:

Segunda temporada

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira. É uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, com elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria.

Continua após a publicidade

A parte 2 da série mostra Sabrina explorando seu lado mais obscuro, curiosa para aprender ainda mais sobre sua herança, enquanto luta para manter suas amizades do mundo mortal. No lado amoroso, Sabrina se vê no meio de um profano triângulo entre o feiticeiro sexy Nicholas Scratch e o humano Harvey Kinkle.

Enquanto isso, o Senhor das Trevas, a Madame Satan, e o padre Blackwood continuam a conjurar o caos na casa da família Spellman e na cidade de Greendale. E eles não são os únicos tentando trazer o inferno à tona. Relacionamentos, identidade, verdadeiras intenções… tudo está em jogo quando o trabalho está nas mãos do demônio.

E então, preparados para os novos episódios?

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, verdes. Além disso, brancas.

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.