2ª temporada de The Good Doctor estreia na Globoplay em janeiro de 2019

Imagem: Divulgação

Continua após as recomendações

The Good Doctor estreia nova temporada no Brasil pela Globoplay

De acordo com a coluna Uol Entretenimento, a segunda temporada de The Good Doctor já tem data para chegar no Brasil: 04 de janeiro. Os episódios continuarão sendo disponibilizados de forma exclusiva pela Globoplay.

Nos Estados Unidos, The Good Doctor já exibiu dez episódios da sua segunda, e assim os mesmos chegarão aqui como “Parte 1”. Assim que a série exibir os oito episódios restantes da temporada por lá, eles também virão para o Brasil, como “Parte 2”. Isso deverá acontecer após março de 2019.

Continua após a publicidade

The Good Doctor conta a história de Shaun Murphy, um médico autista que precisa enfrentar as dificuldades de sua condição, acrescidas da rotina estressante de um agitado hospital.

Fenômeno

A série virou sensação no Brasil ao ser disponibilizada na Globoplay. Além disso, ganhou destaque depois que teve seus dois primeiros episódios exibidos na Tela Quente. Na ocasião, registou o melhor índice de audiência em seis anos.

Segunda temporada – SPOILER

The Good Doctor encerrou sua primeira temporada com duas grandes revelações. A primeira foi que Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) tem câncer. A segunda, que por conta da notícia, fez o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) cometeu um grande erro em uma cirurgia.

A temporada acabou com um cliffhanger que mostrou Murphy e Glassman admitindo o erro para Dr. Marcus Andrews (Hill Harper), colocando seus empregos em grande risco. Dessa forma, o futuro ainda incerto dos dois personagens da série é um dos temas da segunda temporada.

Embora a Globoplay não tenha liberado um vídeo, confira abaixo uma prévia da segunda temporada que foi exibida nos Estados Unidos.

 

Leia também: SPOILER – Estreia da segunda temporada de The Good Doctor traz retorno de personagem importante.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours