2ª temporada de The Sinner estreia em agosto nos Estados Unidos

Imagem: USA Network/Divulgação
Imagem: USA Network/Divulgação

O detetive Harry Ambrose começará a desvendar uma nova história… 

O TVLine confirmou que a segunda temporada de The Sinner estreará no dia 01 de agosto nos Estados Unidos, pelo canal USA.

Continua após publicidade

Produzida pela protagonista da primeira temporada, Jessica Biel, a nova história de The Sinner segue Ambrose (interpretado por Bill Pullman) quando ele retorna à sua cidade natal na zona rural de Nova York para avaliar um crime inquietante e devastador – pais assassinados por seu filho de 11 anos (Elisha Henig de Alex, Inc), sem motivo aparente.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Quando Ambrose percebe que não há nada de comum no menino ou de onde ele veio, a investigação o leva à escuridão oculta de sua cidade natal. Lá, ele se opõe àqueles que não param cansam de proteger seus segredos – assim como a misteriosa Vera (Carrie Coon de The Leftovers), que se revela uma peça complicada e enigmática para esse quebra-cabeça assombroso.

Natalie Paul (The Deuce) e Hannah Gross (Mindhunters) completam o elenco, que não terá Biel reprisando seu papel da primeira temporada.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Ainda não há informações de quando a série chegará aqui no Brasil, onde é distribuída pela Netflix. Entretanto, isso deverá acontecer apenas quando a temporada ser completamente exibida nos Estados Unidos.

Leia mais: The Sinner prova que histórias simples podem resultar em um suspense fascinante

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.