2ª temporada de Westworld ganha trailer e data de estreia

Aproveitando os intervalos do Super Bowl, a HBO divulgou o primeiro trailer e a data de estreia da 2ª temporada de Westworld.

Imagem: HBO/Divulgação
Imagem: HBO/Divulgação

Estão prontos para o grande retorno de Westworld?

Aproveitando os intervalos do Super Bowl, a HBO divulgou o primeiro trailer e a data de estreia da 2ª temporada de Westworld. As informações são do TV Line.

Voltando ao ar no domingo, 22 de abril, a emissora caprichou no primeiro vídeo do segundo ano. Dentre os destaques, temos um touro mecânico pronto para derrubar um funcionário de segurança do parque; um robô sem rosto (?) em movimento atrás de Bernard; Logan vivo!; Clementine espiando uma sala de exame dos bastidores e Dolores prometendo o seguinte – “Vamos queimá-lo no chão e construir um mundo novo. Nosso mundo.

Parece bom pra você? Então assista ao trailer e nos diga o que achou.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=qUmfriZoMw0

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.