2ª temporada de Residência Hill se chamará “A Maldição da Mansão Bly”

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

Nova temporada de Residência Hill será, na verdade, uma antologia

A franquia “A Maldição” da Netflix tem um novo endereço: a Mansão Bly. Após anunciar que A Maldição da Residência Hill (The Haunting of Hill House) retornará para uma segunda temporada, a plataforma confirmou um novo título e cenário. Trata-se de A Maldição da Mansão Bly (The Haunting of Bly Manor).

Continua após publicidade

Baseado no livro de horror gótico de Henry James, A Volta do Parafuso, de 1898, Bly Manor será similarmente ambientado em uma antiga mansão rural. A produção começará no final deste ano para um lançamento em 2020. O livro já inspirou uma série de adaptações, mais notavelmente uma peça da Broadway de 1950 e película de 1961, The Innocents.

Embora a segunda temporada contenha “uma nova história com todos os novos personagens”, não está claro se algum integrante do grupo de Residência Hill – que inclui Michiel Huisman, Carla Gugino, Elizabeth Reaser e Timothy Hutton – estará em Bly.

Continua após publicidade

Uma coisa é certa: não espere ver o clã Crain da primeira temporada nessa história. Nós amarramos todas esseas histórias exatamente como deveriam ser”, explicou o criador da série, Mike Flanagan, ao TVLine. “Eu realmente não vejo a necessidade de revisitar esses personagens, mesmo em aparições.“.

E então, o que acharam da novidade?

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de A Maldição da Residência Hill

Além disso,

Continua após publicidade

Além disso,

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.