2×18 de Walker mostra o limite entre as famílias

Enquanto uma dúvida é levantada acerca da vitória duvidosa dos Davidsons na corrida, Stella e Colton precisam de ajuda.

WALKER

De longe posso afirmar, o melhor episódio da temporada é esse sem dúvidas! Após algumas críticas da maneira que era dirigida, Walker acerta o compasso e entrega um excelente episódio, que te faz esperar pelo que o restante da temporada entrega.

Continua após publicidade

E você, que nunca imaginou que uma coisa dessas iria transformar um antigo rival em aliado, me acompanhe até o fim para entender.

WALKER
Imagem:Divulgação

Stella

Primeiramente, o episódio começa com um evento futuro e posteriormente regride até aquele determinado momento. Recurso muito utilizados pelas séries de ação, diga-se de passagem.

Continua após publicidade

Com Stella e Colton estando em apuros, Liam é acionado antes da bateria do celular de Stella acabar. Assim vemos o enredo que dá início ao 18º episódio de Walker.

Instintos

Então, o Capitão Larry convoca Cordell para uma conversa particular. No entanto, uma possível revelação é feita. Larry acredita nos instintos de Cassie e não deixou quieto o caso de seu antigo parceiro Miles.

Leia também: 2×16 de Walker trouxe fortes emoções entre famílias

Ainda assim, Cordell decide contar à parceira sobre a suspeita. Todavia, Larry pede que antes de qualquer coisa eles investiguem, para depois sim contar a ela. Desse modo, a dupla chega ao momento que já vimos anteriormente no trailer e são emboscados.

Continua após publicidade

Trilha amorosa

Stella, então, decide fazer uma trilha como primeiro encontro com Colton, o que poderia dar errado?! Porém, Auggie e sua amiga vão para outro lado e o novo casal resolve traçar outro caminho.

Em seguida, em uma disputa um tanto quanto boba, Colton sofre um acidente e tudo vira um caos no passeio do casal. Agora com a necessidade de ajuda, Stella tem tempo apenas para iniciar a chamada com Liam para pedir ajuda antes que sua bateria acabe.

Liam age

Um dos grandes personagens do episodio de hoje é o caçula dos Walkers. Ocasionalmente em um encontro com Bem, Liam consegue ter um vislumbre de como pode agir para descobrir quem sabotou a cela na perda do rancho Walker. Então, Liam confronta Denise e Dan para que possa captar quem está por trás do fato ou se todos agiram em comum acordo.

Continua após publicidade

Desse modo, é claro que a paz entre famílias acaba e resulta para Bonham o fim de seu tempo como funcionário do seu antigo rancho.

WALKER
Imagem:Divulgação

Missão de Resgate

Imediatamente a rixa entre famílias é deixada de lado para que encontrem as crianças. E, a partir de agora, um grande arco de redenção começa. Ao menos é o que parece.

Pouco depois das equipes de cada família se separar, Dan precisa salvar Auggie de um afogamento. Sem sombra de dúvidas ganhou pontos comigo nessa ação. Mas, com o passar do tempo, a preocupação só aumenta, até que Liam encontra Stella e, novamente, Dan age para que outro acidente não ocorra.

WALKER
Imagem:Divulgação

O resgate

Nesse meio tempo, Trey e Cassie estão jogando conversa fora até que uma amiga da patrulheira aparece.

À primeira vista, Angela tem um currículo incrível e parece ser o par ideal para Trey, que não está tão aberto a isso no momento. Entretanto, Cassie recebe a ligação de Liam para ajudar no resgate. E agora um verdadeiro show se inicia.

Leia também: 2×15 de Walker trouxe um rosto familiar de volta

A partir deste ponto, a trilha sonora e o enredo conseguem deixar a ação incrível. E o abraço de Stella quando vê Trey chegar ao resgate mostra o imenso carisma que o personagem tem em toda série.

Tudo certo?

Logo após o término do resgate, Liam vai meio que se desculpar com Dan, e temos uma conversa que remete a algo muito em alta no momento, o Multiverso. De acordo com a dupla, se não fosse todas as coisas entre famílias, os dois poderiam ter sido grandes amigos, como trabalharam juntos no resgate.

Em contrapartida, Cassie recebe a ligação do Capitão Larry para que compareça a sede imediatamente.

Reviravolta

Ao contrário de que você pensa, dessa vez Dan não é culpado pela sabotagem na cela dos Walker. E ele confronta Denise sobre isso.

Por outro lado, Cassie chega na delegacia e encontra Larry e Walker, e os dois sobreviveram ao ataque. Então, outra reviravolta acontece, Miles está vivo!

Os dois plot twist dão um ar de um final de temporada empolgante para essa 2ª temporada de Walker.

WALKER
Imagem:Divulgação

O que está por vir?

Finalmente, o mistério de Miles será solucionado, mas não sem uma boa briga. Ao passo que Dan escolhe um lado e em suas palavras está cansado de ser o vilão, então ele decide ajudar a família Walker a reaver o rancho.

Desse modo, como Denise irá manter o cargo e sua honestidade intactas? E não podemos esquecer que Geri também é uma variável que não pode ser ignorada.

Vai ser intenso! Até a próxima!

NOTA: 4,5/5

Séries sempre fizeram parte da minha vida e hoje me orgulho em poder escrever sobre elas.