3 anos de Mix de Séries: parece que foi ontem!

Hoje é dia de festa para o Mix de Séries. Há exatos três anos nosso blog entrava no ar, meio acanhado, mas com vontade de proporcionar um bom material para os fãs das séries de TV. Parece uma vida de lá para cá. Ao mesmo tempo, parece que foi ontem.

Tanta coisa aconteceu – tanto no lado pessoal, como profissional – e esse balanço de três anos é necessário, mais como uma reflexão de aprendizado do que tudo. Aliás, como aprendemos. Claro, é o sentido da vida. Estamos sempre tentando melhorar e, creio eu, ser esse o principal ingrediente que levou o Mix de Séries a chegar onde chegou.

Continua após a publicidade

Se há três anos atrás uma pessoa virasse para mim e me dissesse o tanto de coisa que o nosso site conquistou e ainda conquista, certamente não acreditaria. Mas é incrível poder ver o nosso alcance, o diálogo que mantemos com o público e a certeza de que entregamos o nosso melhor.

Nada disso seria possível se não por dois grandes motivos: primeiro, uma equipe fantástica. Nesses três anos, muita gente legal passou pela nossa galeria de colaboradores, e hoje temos grandes escritores, das mais diversas áreas, que integram e participam da discussão de um único amor em comum – as séries de TV. Em segundo, obviamente, estamos aqui por causa de vocês leitores, que prestigiam nosso trabalho diariamente, compartilham, comentam, criticam e apoiam. Juntos fazemos esse mix de séries melhor.

O que o futuro nos reserva? Ninguém sabe. Crescemos, graças à vocês, mas continuamos com aquele mesmo sentimento de quando o site estreou em 30 de março de 2014. Sempre, a vontade de proporcionar um bom material para os fãs de séries de TV irá predominar. Parabéns Mix, parabéns para nós.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment