3ª temporada de 9-1-1: Lone Star começou com muita ação

TK, Marjan, Paul e o Capitão Owen correm risco de morrer no início da nova temporada.

9-1-1 Lone Star S3E1x2 C
Continua após publicidade

A terceira temporada de 9-1-1: Lone Star começou no início de janeiro, e a série começou respondendo a principal pergunta deixada no final da segunda, logo após o fechamento da Estação 126: o que vai acontecer com todos do time? Além disso, uma nevasca afeta a cidade e deixa boa parte do elenco entre a vida e a morte.

Continua após publicidade

Os dois primeiros episódios, “The Big Chill” e “Thin Ice”, trouxeram muito drama e ação em quase todos os momentos. O antigo time 126 foi completamente dividido. Porém, devido ao caos que a nevasca está causando na cidade eles se encontram para socorrer as vítimas, entre elas, Paul e TK. 

9-1-1: Lone Star coloca Paul e TK entre a vida e a morte

9-1-1 Lone Star
Imagem: Divulgação.

Os resgates desses primeiros episódios foram intensos, principalmente, porque envolveu o resgate de dois personagens importantes da série. Paul e TK quase morrem congelados durante os resgates no qual eles trabalharam. Paul acaba ficando preso nos escombros na tentativa de resgatar uma menina e esse resgate foi intenso demais.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 5×09 e 5×10 de 9-1-1 emocionam e provocam mais um adeus

Estou falando da franquia de 9-1-1, onde tudo pode acontecer com qualquer um dos personagens. Além disso, confesso que cheguei a acreditar que Paul não iria sobreviver, quando ele começou a falar do carinho que sente pelos seus colegas de trabalho, e fala de um por um, o que deu uma impressão de despedida. Ainda assim, Paul foi resgatado com vida. Ainda bem! Porém, não posso fazer o mesmo comentário com relação ao TK.

911LoneStar S3E1x2 B
Imagem: Divulgação.

Depois de resgatar um menino que caiu em um lago que estava congelado, o filho do capitão acaba sofrendo hipotermia e entra em coma. Além disso, TK trouxe uma questão no início da temporada que deixou os fãs do casal “Tarlos” bem preocupados. Ele e Carlos terminaram em 9-1-1: Lone Star e, até o momento, ninguém sabe o que realmente aconteceu.

Continua após publicidade

Ainda assim, foi emocionante quando o policial chega no hospital e descobre que seu amado está em coma. Por que será que eles terminaram? Será que TK vai ficar com alguma sequela? Vamos precisar aguardar o próximo capitulo.

Continua após publicidade

Owen se afasta da cidade, mas corre risco de morte em 9-1-1: Lone Star

Logo no início dessa temporada de 9-1-1: Lone Star, descobrimos que a Estação 126 poderia ser reintegrada, se Owen se desculpasse com Billy. Porém, o capitão não acredita que não fez nada de errado e decide se mudar para viver uma vida mais calma longe da cidade grande. Se foi proposital, ainda não ficou claro. No entanto, ele acaba se envolvendo em um outro tipo de resgate que o coloca em risco de morte.

Continua após publicidade

Leia também: Eddie está realmente deixando 9-1-1 na 5ª temporada?

Owen encontra um homem desmaiado no meio da neve e o ajuda, mas tem uma surpresa – não apenas do próprio capitão, mas de todos que assistiram o final do segundo episódio. A pessoa que ele ajudou é um coiote que estava ameaçando um grupo de imigrantes. Igualmente, Owen agora está sob ameaça desse mesmo coiote que ele salvou a vida.

Continua após publicidade

Não apenas Owen corre risco de morrer. Um pouco antes, Marjan vai até o encontro de Owen para tentar convencê-lo a retornar para a cidade e salvar o Batalhão 126, mas ela acaba voltando para cidade decepcionada, após a rejeição do capitão, e acaba sofrendo um acidente no caminho de volta, devido à má visibilidade causada pela nevasca.  

Continua após publicidade

Resumindo, temos TK em coma; ele e Carlos terminados; Owen sobre ameaça de um coiote; além de Marjan sozinha no meio da nevasca, depois de ter perdido a direção do seu carro. Ufa! Muita tensão e emoção para o próximo episódio. Enfim, o que achou do início da nova temporada?

Nota: 4.5/5