3ª temporada de Demolidor confirma o retorno de Vincent D’Onofrio

Imagem: Netflix/Divulgação

Com a terceira temporada de Marvel’s Daredevil começando a engatinhar, duas notícias importantes foram anunciadas nesta quarta-feira (25) – um novo showrunner e o aguardado retorno de Vincent D’Onofrio. As informações são do Deadline.

Vincent D’Onofrio foi confirmado para retornar para o terceiro ano de Daredevil como Wilson Fisk, o lendário chefe do crime em Hell’s Kitchen. Ele foi o principal vilão da primeira temporada e fez uma breve participação na série no segundo ano, mesmo com o personagem preso. Sua última manifestação sobre o universo da Marvel foi para dizer que ele não participaria de The Punisher.

Outra novidade confirmada é a entrada de Erik Oleson como showrunner, no momento que a equipe se preparar para dar início às gravações na cidade de Nova York. Vale lembrar que a Netflix ainda não anunciou as datas de estreia da terceira temporada de Daredevil, muito menos do segundo ano de Jessica Jones ou Luke Cage.

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours