3ª temporada de Jessica Jones ganha data de estreia em junho na Netflix

Jessica Jones de volta, uma última vez

Jessica Jones voltará em breve para uma investigação final. A terceira e última temporada da série Marvel teve sua data de estreia confirmada pela Netflix. Os novos episódios chegarão na sexta-feira, 14 de junho. O anúncio foi feito através de um vídeo nesta terça (28). Confira:

Continua após as recomendações

 

Continua após a publicidade

De acordo com a sinopse oficial, a terceira temporada vai encontrar Jessica cruzando o caminho com um “psicopata altamente inteligente”. Bem como, forçará ela e Trish a “consertarem seu relacionamento fraturado e se unirem para derrubá-lo. Mas uma perda devastadora revela suas ideias conflitantes de heroísmo e as coloca em rota de colisão que mudará para sempre as duas coisas”.

Cancelamento

O cancelamento de Jessica Jones foi anunciado em fevereiro (juntamente com The Punisher), marcando o fim da parceria da Netflix com a Marvel TV. Daredevil, Iron Fist e Luke Cage tiveram o mesmo destino anunciado semanas antes.

Decidimos que a terceira temporada também será a temporada final da Jessica Jones da Marvel“, disse a Netflix na época. “Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e a todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora. Somos gratos a Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram essas séries desde o início.”

Entretanto, Jessica e seus amigos poderão ressurgir no novo serviço de streaming da Disney? Não até pelo menos 2020. Como já publicado anteriormente pela Variety, o acordo entre a Netflix e a Marvel incluía uma cláusula que impede que os personagens apareçam em qualquer série (ou filme) que não seja da Netflix por pelo menos dois anos após o cancelamento da atração.

Leia também: As séries da Netflix canceladas e renovadas na temporada 2019

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours