3ª temporada de Jessica Jones ganha data de estreia em junho na Netflix

Continua após publicidade

Jessica Jones de volta, uma última vez

Jessica Jones voltará em breve para uma investigação final. A terceira e última temporada da série Marvel teve sua data de estreia confirmada pela Netflix. Os novos episódios chegarão na sexta-feira, 14 de junho. O anúncio foi feito através de um vídeo nesta terça (28). Confira:

Continua após publicidade

 

Continua após publicidade
Continua após publicidade

De acordo com a sinopse oficial, a terceira temporada vai encontrar Jessica cruzando o caminho com um “psicopata altamente inteligente”. Bem como, forçará ela e Trish a “consertarem seu relacionamento fraturado e se unirem para derrubá-lo. Mas uma perda devastadora revela suas ideias conflitantes de heroísmo e as coloca em rota de colisão que mudará para sempre as duas coisas”.

Cancelamento

O cancelamento de Jessica Jones foi anunciado em fevereiro (juntamente com The Punisher), marcando o fim da parceria da Netflix com a Marvel TV. Daredevil, Iron Fist e Luke Cage tiveram o mesmo destino anunciado semanas antes.

Continua após publicidade

Decidimos que a terceira temporada também será a temporada final da Jessica Jones da Marvel“, disse a Netflix na época. “Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e a todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora. Somos gratos a Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram essas séries desde o início.”

Continua após publicidade

Entretanto, Jessica e seus amigos poderão ressurgir no novo serviço de streaming da Disney? Não até pelo menos 2020. Como já publicado anteriormente pela Variety, o acordo entre a Netflix e a Marvel incluía uma cláusula que impede que os personagens apareçam em qualquer série (ou filme) que não seja da Netflix por pelo menos dois anos após o cancelamento da atração.

Continua após publicidade

Leia também: As séries da Netflix canceladas e renovadas na temporada 2019

 

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.