3ª temporada de Mindhunter poderá demorar dois anos para ser lançada

Criador da série está trabalhando em novo filme

O segundo ano de Mindhunter estreou há pouco tempo na Netflix, dando fim aos quase dois anos de espera dos fãs. No entanto, parece que os admiradores da série de suspense terão que esperar mais um longo período para assistir a provável terceira temporada.

Continua após as recomendações

Isso porque o criador e diretor da série, David Fincher, está assumindo a pré-produção do seu primeiro filme depois do sucesso de Garota Exemplar (Gone Girl), de 2014. O longa será uma cinebiografia do roteirista Herman Mankiewicz.

Estilo do diretor também influencia no lançamento de Mindhunter

Além disso, Fincher já ficou famoso em Hollywood pelo seu trabalho extremamente meticuloso. De acordo com pessoas próximas, o diretor gosta de capturar a mesma cena até mais de 20 vezes no set. Então, imagine o tempo necessário para concluir apenas um episódio da série.

Continua após a publicidade

Prova disso é que David Fincher se recusou a iniciar a produção da segunda temporada enquanto os roteiros não estivessem 100% amarrados.

O ator Jonathan Groff, que interpreta o agente Holden Ford, falou sobre o estilo de trabalho de Fincher. “David era realmente específico conosco sobre cada palavra e cada turno da cena. Eele era criticamente específico. Nos dias de gravação, íamos para a sala e conversávamos sobre como inclinar-se para a frente poderia mudar a dinâmica de uma conversa “, relembro Groff.

Mindhunter ainda não foi oficialmente renovada pela Netflix. E quando isso acontecer, tenha em mente que os novos episódios irão demorar para chegar ao catálogo.