3ª temporada de Stranger Things deverá matar um de seus protagonistas

Stranger Things terá morte de um dos protagonistas em sua terceira temporada.

Imagem: Netflix/Divulgação
Imagem: Netflix/Divulgação

“A série vai arriscar muito”, garante estrela…

Ter que esperar até 2019 para a próxima temporada de Stranger Things não é o único risco que a série da Netflix vai correr, de acordo com David Harbour. O ator, que interpreta o agora surpreendentemente simpático chefe Jim Hopper, disse ao The Hollywood Reporter que o elenco estará saindo de suas “zonas de conforto” na próxima temporada.

E as coisas poderão ficar bem sinistrar, de acordo com ele.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Os roteiros estão ótimos este ano“, destacou Harbour. “E nas novas direções que estamos indo, todos nós estamos assumindo muitos riscos. Estamos todos um pouco fora da nossa zona de conforto.

Mas nem tudo será pesado. Embora relutante em revelar muito sobre a nossa próxima viagem à Atlanta, o ator insinuou que a terceira temporada vai ter mais alguns momentos de “alegria” e “tolice”. “Tome pela minha história, por exemplo, é divertido ver Hopper adotando Onze. Ela se tornou legitimada na sociedade, no mundo de Hawkins. E ele é um pai agora“, disse ele.

Morte deverá acontecer?

Enquanto isso, a teoria de que um personagem principal irá morrer na temporada ganha força. Fóruns do Reddit apontam que, inclusive, poderá ser uma das crianças.

Enquanto alguns fãs teorizam de que possa ser Mike, interpretado por Finn Wolfhard, outros estão preocupado que possa ser Dustin (Gaten Matarazzo). E o principal indício para esta teoria é que o ator ainda não foi visto em nenhum set de filmagem da terceira temporada. Estranho, não?

Continua após a publicidade

A nova temporada de Stranger Things deverá estrear apenas na metade de 2019.

Leia mais: Atriz de Stranger Thing deleta redes sociais após montagens homofóbicas

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.