3ª temporada de Stranger Things deverá matar um de seus protagonistas

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

“A série vai arriscar muito”, garante estrela…

Ter que esperar até 2019 para a próxima temporada de Stranger Things não é o único risco que a série da Netflix vai correr, de acordo com David Harbour. O ator, que interpreta o agora surpreendentemente simpático chefe Jim Hopper, disse ao The Hollywood Reporter que o elenco estará saindo de suas “zonas de conforto” na próxima temporada.

E as coisas poderão ficar bem sinistrar, de acordo com ele.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Os roteiros estão ótimos este ano“, destacou Harbour. “E nas novas direções que estamos indo, todos nós estamos assumindo muitos riscos. Estamos todos um pouco fora da nossa zona de conforto.

Mas nem tudo será pesado. Embora relutante em revelar muito sobre a nossa próxima viagem à Atlanta, o ator insinuou que a terceira temporada vai ter mais alguns momentos de “alegria” e “tolice”. “Tome pela minha história, por exemplo, é divertido ver Hopper adotando Onze. Ela se tornou legitimada na sociedade, no mundo de Hawkins. E ele é um pai agora“, disse ele.

Morte deverá acontecer?

Enquanto isso, a teoria de que um personagem principal irá morrer na temporada ganha força. Fóruns do Reddit apontam que, inclusive, poderá ser uma das crianças.

Enquanto alguns fãs teorizam de que possa ser Mike, interpretado por Finn Wolfhard, outros estão preocupado que possa ser Dustin (Gaten Matarazzo). E o principal indício para esta teoria é que o ator ainda não foi visto em nenhum set de filmagem da terceira temporada. Estranho, não?

Continua após a publicidade

A nova temporada de Stranger Things deverá estrear apenas na metade de 2019.

Leia mais: Atriz de Stranger Thing deleta redes sociais após montagens homofóbicas

Nenhum comentário

Adicione o seu