3ª temporada de The Handmaid’s Tale ganha data de estreia

Imagem: Hulu/Divulgação

Já temos data para os novos episódios de The Handmaid’s Tale

Preparem-se, voltaremos para Gilead em breve com The Handmaid’s Tale. De acordo com o TVLine, a série retornará para sua terceira temporada – de 13 episódios – na quarta-feira, 5 de junho. O anúncio foi feito pelo Hulu nesta segunda-feira (11). A estreia irá contar com três novos episódios. Os 10 subsequentes serão liberados todas as quartas.

A terceira temporada será retomada a partir do final da segunda temporada. Na trama, June decidiu ficar em Gilead para recuperar sua filha, Hannah. Enquanto isso, Emily pegou a filha pequena de June e escapou. De acordo com o Hulu, os próximos episódios serão centrados na rebelião de June e contará com “reuniões surpreendentes, traições e uma jornada ao coração aterrorizante de Gilead“.

Nota interessante: A estreia tardia da terceira temporada fará com que a série seja inelegível para o Emmy Awards de 2019. “Manter a qualidade de The Handmaid’s Tale, que é impecável, leva tempo, e nós queríamos dar ao programa bastante tempo na 3ª temporada para manter os padrões incrivelmente altos que foram definidos nas temporadas 1 e 2,” disse vice-presidente sênior da Hulu, Craig Erwich.

Prontos para os novos episódios?

Leia também: Descubra como The Handmaid’s Tale conquistou o público – e o Emmy

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours