3ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel ganha trailer e data de estreia

The Marvelous Mrs. Maisel, série vencedora do Emmy retornará

The Marvelous Mrs. Maisel, uma das séries mais comentadas de 2018 está retornando. Em 2019, a terceira temporada promete agitar os fãs da “dona de casa” que larga sua rotina habitual para viver o mundo da comédia stand up na década de 1950.

Continua após publicidade

E na terceira temporada, Midge e Susie descobrem que a vida em turnê com Shy é fascinante, porém um exercício de humildade. Além disso, aprendem uma lição sobre o show business que nunca mais irão esquecer. Enquanto isso, Joel luta para apoiar Midge enquanto segue seus próprios sonhos. Já Abe abraça uma nova missão e Rose descobre que tem talentos próprios. Confira o trailer abaixo:

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

 

The Marvelous Mrs. Maisel é uma série vencedora do Emmy Awards em oito categorias, incluindo Melhor Série de Comédia; três estatuetas do Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de TV – Comédia; cinco Critics’ Choice Awards, incluindo melhor série de comédia; dois PGA Awards; um WGA Award e um Peabody Award.

Continua após publicidade

A série é escrita e dirigida pela renomada Amy Sherman-Palladino e por Daniel Palladino, que também assina a produção executiva. O elenco conta com a vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Rachel Brosnahan; o vencedor do Globo de Ouro e três vezes vencedor do Emmy Tony Shalhoub; o vencedor do Emmy Alex Borstein; a indicada ao Emmy Marin Hinkle; Michael Zegen; Kevin Pollak e Caroline Aaron. 

A estreia acontece no dia 06 de dezembro, no Amazon Prime Video.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.