3ª temporada de This Is Us mostrará os passados de Beth e Toby

Imagem: Divulgação/NBC

Continua após as recomendações

Um novo “Big 3″…

Parece que a terceira temporada de This Is Us quer mesmo expandir seus horizontes além dos protagonistas. Depois de confirmarem que Miguel ganharia episódios centrado em sua história, chegou a vez de outros personagens tomarem o protagonismo da história.

De acordo com o TVLine, os produtores da série confirmaram que Toby e Beth também ganharão episódios centrados em seus personagens, e que eles terão seus passados explorados.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Vamos explorar o passado de Toby“, disse a co-showrunner Elizabeth Berger na turnê de verão da Television Critics Association. “E também vamos entrar no passado de Beth pela primeira vez, o que nos deixa muito animados”.

Esses desenvolvimentos virão no que Berger e o co-showrunner Isaac Aptaker consideraram “uma temporada esperançosa” – que estréia na terça-feira, 25 de setembro nos Estados Unidos – “e uma temporada sobre verdadeiros novos começos para todos”.

Essa esperança, no entanto, pode ser um pouco evasiva para Toby, pelo menos por um tempo, disse Berger. Depois de descobrir sobre as circunstâncias da depressão do marido de Kate “na primeira metade da temporada“, Berger disse: “Vamos ver Toby passar por vários desafios“.

Continua após a publicidade

Mas não espere que os antigos problemas dos recém-casados desapareçam de repente. “Obviamente, mostramos na última temporada a jornada para ter uma família“, acrescentou ela. “Essa é uma jornada que continuaremos este ano, e haverá o estresse do seu primeiro ano de casamento“.

E então, animados para a nova temporada de This Is Us?

Leia mais: Mandy Moore revela que já sabe como This Is Us vai acabar… 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags This Is Us