3ª temporada de True Detective ganha data de estreia e fotos

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

True Detective está voltando…

Após quase ser cancelada, True Detective está voltando para uma nova temporada. A HBO anunciou que o terceiro ano da série antológica estreará no dia 13 de janeiro de 2019. Esse será um espaço de quase três anos e meio, desde que a segunda temporada terminou no canal.

Continua após publicidade

Com exibição aos domingos, às 22h, a nova temporada contará com oito episódios, e abordará um macabro crime no coração de Ozarks, onde foi filmada. O mistério se aprofunda ao longo de décadas, e se desenrola em três períodos mostrado na série.

Continua após a publicidade
Imagem: Divulgação/HBO

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

O vencedor do Oscar, Mahershala Ali (Moonlight) encabeça o elenco, que ainda conta com Carmen Ejogo (Zero Hour), Stephen Dorff (Star), Scoot McNairy (Halt and Catch Fire) e Mamie Gummer (The Good Wife).

A primeira temporada, estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson foi sucesso de crítica e audiência. A média semanal alcançou em torno de 2.3 milhões de espectadores.

Continua após publicidade

Já a segunda temporada, teve uma audiência parecida – em alguns episódios, um tanto maior. Entretanto, a crítica especializara massacrou essa leva de episódios.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=YpUznQds8p4[/youtube]

E vocês, qual a expectativa para os novos episódios de True Detective?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.