3ª temporada de Young Royals promete ser devastadora

A 3ª temporada de Young Royals se avizinha, e um membro do elenco antecipa: preparem os lencinhos, pois coisas avassaladoras vêm por aí.

Young Royals

Embora Young Royals da Netflix possa não ser o programa de romance adolescente mais popular do catálogo, ele pode conquistar esse título com a próxima Temporada 3, programada para 2024.

A história do príncipe herdeiro sueco Willie se apaixonando por seu colega de classe Simon provou ser um dos programas mais cativantes quando sua primeira temporada estreou em 2021. E o show ficou ainda melhor com sua segunda temporada. Os fãs adoraram que os roteiristas decidiram incluir cenas mais comoventes no programa, pois tornou a história de dois meninos apaixonados mais realista e envolvente. No entanto, parece que a próxima Temporada pode inclinar-se ainda mais para tramas mais sombrias.

Como de costume, a Netflix mantém os detalhes da próxima temporada em segredo. Assim, os fãs realmente não sabem o que Willie e Simon podem enfrentar na próxima temporada de Young Royals. No entanto, parece que Omar Rudberg, que interpreta Simon no programa, acabou de revelar que a Temporada 3 causará uma grande decepção para os fãs, afirmando que os espectadores precisarão ter lenços de papel à mão quando o programa retornar no próximo ano.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre Young Royals:

Após ouvir tal previsão sombria, os fãs rapidamente suspeitaram que um dos personagens principais poderia ser morto na próxima temporada. E embora os fãs não devam se preocupar com Simon ou Willie, já que matar os personagens principais seria uma ideia terrivelmente estúpida, parece que pelo menos um herói pode estar em perigo – Sara.

Acredita-se amplamente que a jovem morrerá na Temporada 3, devido à natureza de seu personagem. Afinal, ela faz constantes referências às mortes de pessoas famosas e parece ter uma obsessão pouco saudável com o assunto.

No entanto, nem todos os fãs têm certeza de que alguém morrerá na Temporada 3, argumentando que Omar pode simplesmente estar se referindo a lágrimas de alegria, dizendo que o final iminente pode ser emocional, mas não de uma maneira triste.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.