3×07 de 9-1-1 Lone Star colocou os bombeiros contra a polícia

Crítica do episódio seis da terceira temporada de “9-1-1 Lone Star” exibido pela FOX, intitulado “Red vs Blue”.

Critica 9-1-1 3x07

9-1-1 Lone Star continua evoluindo sua terceira temporada e trouxe novos personagens para ajudar nesse desenvolvimento, incluindo a recontratação – e demissão, de Pearce, um antigo paramédico. Além disso, Grace conhece Dave, um expedidor do turno da noite que foi transferido para o turno da manhã. 

O sétimo episódio, intitulado “Red vs Blue”(“Vermelho versus Azul“), traz uma competição entre os bombeiros e a polícia de Austin, Texas, nos Estados Unidos. Em outras palavras, essa competição trouxe um pouco de humor para o episódio. Porém, acabou exagerando nessa competição quando o capitão da polícia multa o capitão Owen por bloquear uma avenida com o carro do corpo de bombeiros durante um resgate. 

No entanto, o episódio é concluído com uma trégua nessa competição logo após Owen resgatar o capitão da polícia de um incêndio. Ainda assim, o episódio de 9-1-1 Lone Star termina com uma notícia chocante para TK e todos os fãs da série: sua mãe está morta. 

9-1-1 Lone Star S3E7
Imagem: Fox/Divulgação

Grace se incomoda com Dave, seu novo novo colega de trabalho em 9-1-1 Lone Star

Grace conhece Dave, um expedidor do turno da noite que foi transferido para o mesmo turno da esposa de Judd. O novo expedidor é espaçoso, sentou na mesa de Grace e ainda comeu sua comida. Com isso, Grace se incomoda com seu novo colega.

Leia também: 3×06 de 9-1-1 Lone Star brincou com o sobrenatural 

No entanto, Dave ajuda Grace durante a ligação de um filho que estava sendo ameaçado pelo próprio pai. Além disso, em uma outra ligação, Dave se envolve tanto que acaba sofrendo um infarto, mas Grace estava lá na hora certa para ajudá-lo. Igualmente, Grace vai visitar Dave no hospital em 9-1-1 Lone Star e descobre que ele vai ficar trabalhando permanentemente no mesmo horário que ela.

9-1-1 Lone Star traz um novo drama para TK nos segundos finais

TK quase não apareceu nesse episódio de 9-1-1 Lone Star, mas a série trouxe mais um drama para o paramédico. Ainda assim, seu namorado Carlos esteve presente em quase todos os momentos do capítulo. Pouco antes, quando alertou os bombeiros da disputa existente entre os polícias e os bombeiros, e quando estava disfarçado na torcida do lado do time de seu sogro. 

No entanto, TK recebeu uma traumática notícia sobre sua mãe, mas sem muitos detalhes, porque foi exatamente nos segundos finais do episódio. Enquanto celebravam a vitória e o destaque de Nancy no jogo, TK recebe uma ligação comunicando a morte da sua mãe. 

Enfim, o capítulo de 9-1-1 Lone Star não entregou nenhum detalhe sobre o que causou a morte de Gwyneth e iremos saber junto de TK no próximo episódio. Porém, confesso que fiquei chateado com essa baixa. Eu tinha esperanças do retorno de Lisa Edelstein para a série. Gosto da atriz e da personagem dela com o capitão Owen, bem como torcia para um final feliz para os pais de TK. 

Segue abaixo a promo do próximo episódio! Conte pra gente nos comentários o que você está achando dessa terceira temporada? 

Nota: 4/5.

Sobre o autor
Paulo Mateus

Paulo Mateus

Carioca que mora nos EUA desde 2014. Redator no Mix de Séries desde 2018, fã de Friends e The Good Fight, e acompanho Grey's Anatomy desde sua estréia.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!