3×11 de 9-1-1:Lone Star traz Carlos em outro caso intrigante
Crítica dos episódios dez da terceira temporada de “9-1-1 Lone Star” da FOX, intitulado “Prince Albert in a Can”.
9-1-1: Lone Star continua desenvolvendo sua terceira temporada e evolui ainda mais na história do policial Carlos. Além disso, nesse episódio tivemos a participação de Athena de 9-1-1. Ainda mais, depois de Carlos trabalhar junto com Grace em uma investigação nesse episódio 11, intitulado “Prince Albert in a Can”.
Dois resgates movimentaram esse episódio. O primeiro foi um trote que acabou causando a morte do suspeito, o que afetou diretamente Carlos e Gracer. Além disso, a mansão do governador sofre um atentado com uma possível arma química, e a namorada de Owen se desespera.
Athena participa deste episódio de 9-1-1: Lone Star
Durante uma ligação, Grace guia Carlos para um resgate que o suposto criminoso acaba morto depois de ser confrontado pelo policial. No entanto, a ligação para emergência não passou de um trote. E tanto Grace quanto Carlos não perceberam a tempo da fatalidade acontecer. Com isso, os dois começam a questionar suas habilidades nas suas profissões.
Grace e Carlos se juntam, então, em 9-1-1: Lone Star na busca para encontrar os responsáveis por esse trote. Com isso, vemos as habilidades de Carlos e Grace, que além de conseguirem localizar o verdadeiro responsável pelo crime, ainda contam com a ajuda de Athena em Los Angeles para prender o criminoso. Um dos melhores momentos do episódio. Ainda assim, ficou a impressão de que Athena estava dando uma “carta branca” para a promoção de Carlos.
Owen descobre que tem um “stalker“
A relação de Owen e Catherine parece que vai vingar, mesmo ela não tendo gostado da atitude do bombeiro de defendê-la contra um “anti-governador” dentro do bar. No entanto, Catherine acreditou que Owen enviou flores para ela junto de uma carta. Porém, dentro continha um pó branco. Então automaticamente ligaram para o 9-1-1, pois deu a entender que poderia ser produto radioativo.
Foram momentos bem tensos até identificarem que não era produto químico. Além disso, Catherine faz as pazes com Owen e, como disse, parece mesmo que essa relação vai vingar.
Porém, os segundos finais desse capítulo que deixou o grande gancho. Owen está em sua casa com Catherine quando encontra um porco sacrificado em sua cama. Assim, deixa claro que a carta para Catherine não era uma ameaça para o governador e, sim, algo para distrair Owen longe de sua casa.
Enfim, quem será o stalker do Capitão Owen? Comente aqui qual a sua opinião e o que está achando dessa atual temporada de 9-1-1: Lone Star!
Nota do Episódio: 5/5.