4 séries para assistir após a 3ª temporada de Bom Dia Verônica

Se você gostou de Bom Dia Verônica, existem mais algumas séries que você pode conferir após a terceira temporada. Eis as dicas.

Série para fãs de Bom Dia Verônica
Imagem: Divulgação.

Após a eletrizante terceira temporada de “Bom Dia, Verônica” na Netflix, muitos espectadores podem estar se perguntando: e agora, o que assistir?

Se você se deliciou com a intensidade e a narrativa envolvente dessa série brasileira, aqui vão quatro sugestões imperdíveis que prometem manter o mesmo nível de suspense e ação.

Mare of Easttown na HBO

Série para fãs de Bom Dia Verônica
Imagem: Divulgação.

“Mare of Easttown” (2021), disponível na HBO, é uma excelente pedida para quem busca mistérios intricados e personagens complexos. A série apresenta Mare Sheehan, uma detetive que, assim como Verônica, enfrenta um caso praticamente impossível de resolver, ao mesmo tempo que lida com dramas familiares intensos.

PUBLICIDADE

Com uma abordagem crua e realista, a série mergulha nas dificuldades de equilibrar vida pessoal e profissional. Especialmente quando o passado traz sombras que afetam o presente.

Quem Matou Sara? na Netflix

Série para fãs de Bom Dia Verônica
Imagem: Divulgação.

Para os fãs de reviravoltas e de tramas onde a justiça é feita pelas próprias mãos dos personagens, “Quem Matou Sara?” (2021-2022), disponível na Netflix, é uma escolha acertada.

Saiba mais sobre Bom Dia Verônica:

A série segue Alex Guzmán, que, após ser injustamente preso pela morte da irmã, empreende uma jornada de vingança contra aqueles que o traíram. Essa série mexicana captura a essência do vigilantismo com uma narrativa cheia de mistérios e segredos obscuros, mantendo os espectadores constantemente à beira do assento.

Criminal Record na Apple TV+

Histórico Criminal Apple TV (6)
Imagem: Divulgação.

“Criminal Record” (2024), disponível na Apple TV, é outra série que explora as complexidades do sistema de justiça criminal. Quando uma detetive novata decide reabrir um caso que tinham encerrado sob circunstâncias duvidosas, ela se depara com problemas inesperados. Especialmente com o inspetor-chefe, que tem seus próprios motivos para manter o caso fechado. A série, portanto, promete um mergulho profundo na corrupção e nos dilemas morais dentro do sistema de justiça, apresentando um contraste interessante com “Bom Dia, Verônica”.

True Detective na HBO

True Detective
Imagem: Divulgação.

Por fim, “True Detective” (2014-), disponível na HBO, é uma série antológica que explora diferentes casos e detetives em sua busca por criminosos esquivos. Se você é fã de crimes reais e, além disso, gosta de acompanhar investigações detalhadas, a primeira temporada de “True Detective”, em particular, oferece uma narrativa que pode lembrar a de “Bom Dia, Verônica”. Com uma dupla de detetives determinados a desvendar um caso ligado a um culto sinistro.

Essas quatro séries, portanto, não apenas prometem manter o suspense e a ação. Mas também oferecem uma visão profunda sobre os personagens e os desafios que enfrentam, tanto em suas vidas pessoais quanto profissionais, criando um elo com a experiência vivida por Verônica e seu público.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.