4×02 de A Million Little Things trouxe alívio para fãs

Maggie percebe que seu novo trabalho é mais desafiador do que seu podcast.

A Million Little Things 4x02

Antes de tudo, o segundo episódio dessa quarta temporada de A Million Little Things trouxe um alívio para os fãs de Gary que pensavam que ele tinha deixado o Peter de coma. Ainda assim, Gary tem culpa no cartório e uma hora vai precisar enfrentar a verdade.

Continua após publicidade

A princípio, o episódio “Not The Plan” mostrou que Gary arquitetou o ataque na casa de Peter, porém, como revelado no episódio anterior, ele estava na companhia do pai de Layla. Enquanto isso, Rome tenta animar Gina e Shanice, – a atriz que iria interpretar sua esposa no filme que ele estava produzindo. Bem como, Maggie começa seu programa de rádio e encontra um desafio inesperado. 

Continua após a publicidade

Gary tem tanta culpa quanto o pai de Layla 

Em primeiro lugar, preciso deixar claro que Gary tem tanta culpa quanto o pai de Layla. Ao mesmo tempo que ficamos aliviados quando é revelado durante os flashbacks que Gary deixa a casa do professor de música com Peter ainda acordado. 

Continua após publicidade

Leia também: 4×01 de A Million Little Things frustra com despedida

Fica claro que Christopher é o responsável por ter deixado Peter em coma, e que esse remorso está perseguindo ele. Do mesmo modo, Gary também carrega essa culpa e não revela nada para seus amigos. Ao mesmo tempo, ele continua com seu plano de montar uma família com Darcy em uma nova cidade. Eventualmente, Peter deverá sair do coma, como o detetive que investiga informa, e essa situação mudará todos os planos de Gary.

Katherine está mais leve e divertida em A Million Little Things 

A Million Little Things 4x02
Imagem: ABC/Divulgação

À primeira vista, não posso confirmar se foi o divórcio mas Katherine está mais leve e divertida nessa temporada. Bem como foi na despedida de Delilah, como essa semana ao receber Shanice em sua casa. 

Continua após publicidade

Katherine fica nervosa ao receber a ligação de Rome dizendo que Shanice e a filha estão precisando de um dia de folga e ele sugere Katherine e Theo como companhia. Então, o encontro fez muito bem para todos. 

Além disso, Shanice e Katherine têm uma longa conversa sobre seus respectivos divórcios e como seus filhos precisam ver relacionamentos sólidos. Nesse sentido, será se veremos mais momentos juntos das novas amigas? Fico na torcida. 

Eddie conhece seu novo fisioterapeuta.

Desde já, confesso que fiquei com pena da Darcy nesse episódio de A Million Little Things. Ainda mais por vê-la feliz com a nova casa e com planos para o quarto do bebê que ela pensa que terá com Gary. Logo, não prevejo uma despedia amigável para a fisioterapeuta. 

Por outro lado, um pouco antes de ir conhecer sua nova casa com Gary, Darcy apresenta Eddie o seu novo fisioterapeuta. Portanto, o pai de Theo fica surpreso quando descobre que Muss também depende de uma cadeira de rodas. 

O pai de Theo e o médico se dão bem e Eddie aceita a sugestão de Muss, e se candidata à uma vaga na loja de departamento que ele escuta na ligação da mulher que o atropelou. Agora, será questão de tempo para eles se encontrarem. 

Maggie tem um começo difícil em seu novo emprego

Maggie foi contratada para substituir a Dr. Stacey no programa de terapia na estação de rádio, mas tem um começo difícil em seu novo emprego. Ainda mais quando ela bate de frente com o guru do trânsito e da previsão do tempo.

Apesar disso, a psicóloga recebe uma ligação de uma criança chamada Jonah que revela que sua mãe dirige alcoolizada. Nesse sentido, Eddie continua sua busca atrás da pessoa que o atropelou. Logo, seria a mãe de Jonah a mesma mulher que atropelou Eddie?

A Million Little Things 4x02
Imagem: ABC/Divulgação

Seria uma baita coincidência, ao mesmo tempo, um plot interessante para unir as histórias. Do mesmo modo, quando Gina encontrou um ex-funcionário de seu restaurante trabalhando em uma rede na qual ela se candidatou a uma vaga. 

Como resultado, ela decide aceitar a vaga oferecida, apenas para ajudar a reencontrar a “Gina chef de cozinha” que está perdida. Por último, Rome foi incrível ao unir Shanice com Katherine, assim como, quando ele tira o dia para divertir a esposa. A melhor pessoa. 

Enfim, agora vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos desse novelão da ABC. A promo do próximo capitulo indica que falta pouco para o segredo de Gary ser revelado. E o que você está achando dessa nova temporada de A Million Little Things? Comente no Mix de Séries.

Nota: 4/5