4×03 de A Million Little Things foi leve e divertido

A esposa de Peter confronta Sophie sobre às acusações e Eddie ajuda Theo com sua primeira paquera.

O terceiro episódio da quarta temporada de A Million Little Things divide os amigos em dois grupos. “Game Night” é leve e divertido, mostrando a festa que Katherine recebe para comemorar seu divórcio.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Gary reúne Rome e Eddie para assistir o jogo de seu time favorito pela última vez em seu apartamento antes de mudar de cidade. Ainda assim, o episódio dessa semana trouxe momentos tensos entre a esposa de Peter e Sophie sobre as acusações de abuso sofridos pela filha de Delilah.

Continua após a publicidade

Maggie descobre que Darcy e Gary estão planejando um filho 

A Million Little Things Temporada 4 review
Imagem: Divulgação.

Neste episódio, Maggie descobre que Darcy e Gary estão planejando um filho assim que eles mudarem para a nova cidade e ela leva na esportiva a boa notícia. No entanto, a psicóloga revela para Sophie que finge uma felicidade pelo Gary, e fica claro que a psicóloga ainda sente algo pelo seu ex-namorado. Alguém na torcida para que eles voltem na série?

Continua após publicidade

Leia também: 4×02 de A Million Little Things trouxe alívio para fãs

Da mesma forma, Gary descobre um amor de pai por Liam, quando o filho de Darcy decide enfrentar seu TOC e entra em uma lixeira para tentar encontrar o boné que Gary ganhou de Jon. Só que Darcy ficou pensativa após a reação de Maggie. 

Um novo romance para Katherine em A Million Little Things

No episódio anterior, assistimos Katherine e Shanice se tornarem amigas, assim como seus filhos Theo e Kiana, respectivamente. Porém, descobrimos que Theo tem um crush em Kiana, e Eddie ajuda seu filho a relevar seus sentimentos para a menina. 

Continua após publicidade

Ao mesmo tempo, Shanice revela um segredo para Katherine que fortalece ainda mais essa nova amizade. Só que acontece um clima entre elas… Então, a admiração de Katherine pela atriz será maior do que essa nova amizade entre elas? Isso, sem dúvidas, foi surpreendente e fez com que os fãs discutissem. Precisamos aguardar os próximos episódios de A Million Little Things.

Enfim, Peter acordou nos segundos finais e nos deixou mais curiosos sobre as cenas dos próximos capítulos desse novelão da ABC. Será que ele vai entregar que Gary esteve envolvido no ataque? E o que você está achando dessa nova temporada?

Nota: 5/5