4×04 de A Million Little Things complicou a situação de Gary

Eddie aceita que vai ficar dependente de cadeira de rodas para o resto da vida.

A Million Little Things Season 4 Episode 4
Imagem/Divulgação
Continua após publicidade

O quarto episódio da quarta temporada de A Million Little Things, intitulado “Pinocchio”, complica a situação de Gary e coloca um ponto final em sua história com Darcy.

Continua após publicidade

Darcy decide colocar um fim nos seus planos para um futuro ao lado de Gary

Darcy uniu todos pontos soltos no comportamento de Gary nessas últimas semanas. Então, ela percebeu as constantes visitas que seu namorado vinha recebendo do detetive. Com isso, a fisioterapeuta decide colocar um fim nos seus planos para um futuro ao lado do amado. Acredito que Darcy foi coerente do início ao fim de sua história, e sua prioridade sempre foi proteger seu filho. Com isso, Gary fica sozinho mais uma vez. 

Leia também: 4×03 de A Million Little Things foi leve e divertido

Mas Peter acordou do coma, revelando para o detetive que não lembra de nada da noite que foi atacado. Dessa forma, ele liga para Gary dizendo que eles precisam conversar. O que será que Peter quer conversar com Gary? Será que o professor de música vai fazer algum tipo de chantagem? Vamos precisar aguardar o próximo capítulo para saber.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Eddie conhece Nicole e descobre o que aconteceu na noite do seu acidente 

A Million Little things Season 4 Episode 4 Eddie e Nicole
Imagem/Fox Divulgação

Russ tem feito muito bem para Eddie em A Million Little Things. Logo, o novo personagem não é apenas um fisioterapeuta para o músico. Ele também dá os melhores conselhos e incentiva Eddie a se livrar da raiva que ele carrega de Nicole, por tê-lo deixado na cadeira de rodas. Além disso, Russ ajuda Eddie a aceitar sua nova condição de vida e parar de ficar preso ao passado. E já o pai de Theo conta para seu filho que ele vai ficar dependente da cadeira de rodas para o resto da vida. 

Eddie decide conversar com Nicole e ela revela que vive em uma relação abusiva. Portanto, que não se entregou para polícia com medo de ser presa e deixar seu filho sozinho com o pai. Logo, Eddie fica comovido com a história de Nicole, e acredito que ainda veremos mais momentos desses dois juntos na série.

Continua após publicidade

Rome e Gina não têm um minuto de paz em A Million Little Things

Desde o início de A Million Little Things, em 2018, Rome e Gina não tiveram um minuto de paz. O casal enfrentou a depressão de Rome na primeira temporada e “perderam o bebê” na segunda. Igualmente, no ano passado, ele passaram por um incidente e um filme cancelado.

Continua após publicidade

Então, depois de receber a boa notícia de que um canal de streaming estava interessado em comprar seu documentário, Rome descobriu que a intenção do canal era a de evitar que a produção fosse exibida em um festival de filmes e fizesse mais sucesso que uma produção original do streaming. 

Continua após publicidade

A história da Maggie trouxe o lado cômico desse episódio

A Million Little Things Season 4 Episode 4 Maggie
Imagem/Fox Divulgação

A história da Maggie trouxe o lado cômico desse episódio de A Million Little Things. E confesso que, desde a temporada anterior, vejo o plot envolvendo a psicóloga um pouco afastado dos amigos. Porém, não podemos negar que Maggie foi essencial para Sophie na ausência de Delilah.

Continua após publicidade

Maggie, por si só, está bem. Dessa forma, ela pede uma chance para a dona da emissora para ficar permanentemente. Porém, a psicóloga revelou para Sophie no capítulo anterior que finge uma felicidade pelo Gary. Quem também torce para o retorno desse casal? Agora, ambos estão solteiros, então, para acontecer falta um empurrãozinho apenas.

Continua após publicidade

Por último, senti falta da Katherine nesse episódio. A promo do próximo entrega que a amizade entre a mãe de Theo e Shanice está cada vez mais forte. 

E então, o que achou do episódio? Continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.

Nota: 4.5/5