4×05 de A Million Little Things trouxe novas histórias

Katherine fica confusa com relação ao que está sentindo por Shanice.

A Million Little Things S04E05
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Em seu quinto episódio dessa atual temporada, intitulado “Crystal Clear”, A Million Little Things coloca um ponto final na busca por vingança que Eddie carregava. Assim como encerra todo o plot da história do abuso sofrido por Sophie na temporada anterior. 

Continua após publicidade

Desde já, posso adiantar que esse foi um dos melhores episódios dessa temporada. Ainda mais que trouxe uma evolução e novas histórias para nossos personagens favoritos. Por exemplo, os sentimentos que Katherine começa a desenvolver por Shanice. Bem como Maggie que se aproximou mais de sua chefe e conheceu seu futuro par romântico. 

Sophie corta relações com Gary em A Million Little Things 

A Million Little Things Episode 5
Imagem: Divulgação.

À primeira vista, Peter tenta chantagear Gary que não aceita, mas revela para Christopher e Sophie sobre as exigências do professor de música. A filha de Delilah se revolta com Gary e corta relações com ele. E foi coerente a revolta da adolescente. Ainda mais que a irmã de Danny estava conseguindo superar esse trauma e seguindo em frente com sua vida. 

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 4×04 de A Million Little Things complicou a situação de Gary

Sophie decide aceitar a exigência de Peter, mas ela deixa claro que fez pelos pais de Layla, e não por Gary. Porém, o professor de música recebeu sua punição de onde menos esperava. Sua esposa pede o divórcio e diz que vai fazer de tudo para que Peter nunca mais dê aula de música na vida. Com isso, não acredito que voltaremos a ver o Peter na historia, mas espero que em algum momento alguém mencione se ele foi ou não preso. 

Eddie decide seguir em frente e ajuda Nicole para recomeçar sua vida em A Million Little Things 

Uma outra história finalizada nesse episódio de A Million Little Things foi a incansável busca por vingança que Eddie tinha pela pessoa que o deixou dependendo de cadeira de rodas pelo resto da vida. Porém, ao conhecer o verdadeiro motivo que deixou Nicole distraída no dia do acidente, fez o músico buscar uma forma para que ele pudesse colocar um ponto final e seguir em frente. 

Continua após publicidade

Confesso que achei interessante a forma que os roteiristas encontraram de finalizar esse plot sem fazer o Eddie perder sua essência. Além disso, ao ceder seu novo apartamento, na tentativa de ajudar Nicole a recomeçar sua vida com seu filho longe do marido violento, criou-se uma conexão entre eles. 

Continua após publicidade

Logo, acredito que novas histórias vão surgir envolvendo Eddie e Nicole. Do contrário, por que esperar tanto tempo para concluir esse plot de maneira tão simples? Será que o marido de Nicole vai atrás do Eddie? Ou quem sabe um romance poderá surgir entre eles? Ainda mais agora que Katherine já seguiu em frente… 

Continua após publicidade

Shanice cresce na série e ajuda no desenvolvimento das histórias de Katherine e Gina 

À primeira vista, Shanice entrou na série para interpretar Gina no filme que Rome estava produzindo e que precisou ser cancelado, quando a pandemia começou. Apesar disso, a atriz continua na história e está ajudando no desenvolvimento das histórias de Katherine e Gina. 

Continua após publicidade

Shanice indica Gina para fazer catering no set de seu novo filme (em Miami!). A chef de cozinha fica na dúvida, mas aceita a proposta, após receber todo apoio de seu marido, quando ela conta a novidade. Além disso, Gina convida Valerie, sua nova amiga, para ir junto com ela passar alguns meses em Miami. 

Continua após publicidade

Enquanto Gina fica feliz com a mudança das gravações do filme de Shanice para Miami – e, claro, pela oportunidade recebida -, por outro lado, Katherine ficou abalada com essa mudança. A advogada não conseguiu disfarçar a tristeza ao receber a notícia de que Shanice terá que passar alguns meses longe. 

O episodio apresentou novas histórias

Tudo indica que algo mais sério vai acontecer entre Shanice e Katherine. E acho que existe uma química entre elas. Porém, senti que foi muito rápida a mudança de Katherine entre a negação e ao aceitar seus sentimentos. Por exemplo, em um momento a mãe do pequeno Theo fica confusa com relação aos seus sentimentos por Shanice, mas, após um rápido beijo entre elas, a advogada muda seu status no site de relacionamento e confirma sua bissexualidade. 

Nesse episódio, a série apresentou novas histórias para essa quarta temporada. Bem como a maneira que Rome está lidando com o boicote que o serviço de streaming vem fazendo com seu documentário. A ideia de exibir seu filme na igreja que seu pai frequenta foi um sucesso. Contudo, essa atitude vai trazer problemas na justiça para o marido de Gina.

A Million Little Things Season 4 episode 5
Imagem: Divulgação.

Por último, ainda tivemos Maggie criando uma grande conexão com sua chefe. Igualmente, encontrando seu futuro par romântico. A cena de apresentação dos dois foi engraçada, e Maggie aceita sair com ele sem saber que ele é um famoso jogador de hockey. 

Enfim, segue abaixo a promo do próximo capítulo desse novelão da ABC. A historia vai dar um salto de 6 meses no tempo. Como será que nossos amigos vão estar após 6 meses? E o que você acha que iremos ver nesse episódio de A Million Little Things? Comenta aqui embaixo.

E continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.

Nota: 5/5.