4×08 de A Million Little Things voltou a falar de temas delicados

Sophie passa para a faculdade de música, mas decide seguir um outro caminho.

A Million Little Things Critica
Imagem: ABC/Divulgação.
Continua após publicidade

A Million Little Things entregou um dos melhores capítulos dessa quarta temporada. O oitavo episódio, intitulado “The Things We Keep Inside”, trouxe momentos importantes para quase todos os personagens principais. Quase todos porque, infelizmente, Katherine não apareceu. 

Continua após publicidade

Gary, Sophie e Maggie tomaram decisões importantes para suas vidas, cada um em seu próprio dilema. Além disso, Eddie teve um “segundo primeiro encontro” com Anna. Já Rome e Gina voltam a enfrentar um problema bem antigo de Rome: sua depressão. 

A Million Little Things volta a falar sobre tema que deu início a história da série 

Imagem: ABC/Divulgação.

Descobrimos que o stalker de Maggie não era apenas um antigo paciente. Além disso, ele havia se apaixonado pela psicóloga e, como ela não compartilhava dos mesmos sentimentos, ela descobriu que ele tirou a própria vida algumas semanas depois da última consulta. Nesse sentido, ficou a pergunta no ar. Quem então é o stalker de Maggie? E a resposta veio bem rápido em uma ligação que ela recebeu de uma ouvinte em seu programa no rádio. 

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 4×07 de A Million Little Things uniu Gary e Maggie

A mãe desse jovem nunca superou a morte do filho e ela culpa Maggie por isso. Porém, quem achava que a psicóloga iria pedir proteção policial ou mudar de endereço para se proteger das ameaças, errou feio. Ou seja, acompanhamos Maggie dizendo para seu namorado que descobriu o endereço dessa mãe e decidiu procurá-la, na intenção de ajudar, claro. 

Mas essa decisão foi mesmo uma boa ideia? Só iremos saber no próximo capítulo. No entanto, ela não foi sozinha. Sem querer, Maggie acaba convidando Gary para acompanhá-la. 

Continua após publicidade

A depressão de Rome está de volta 

A Million Little Things S4E8
Imagem: ABC/Divulgação.

Depois de 6 meses longe, Gina tem dificuldades de reconectar novamente com Rome em A Million Little Things. Além disso, ela insinua para seu marido que Cassandra possa ter um crush por ele. Rome não gosta do comentário no primeiro momento, mas não é que Gina estava certa?

Continua após publicidade

A intuição feminina é mesmo algo surpreendente. Rome confessa para Cassandra a desconfiança de sua esposa, e a boa amiga de Rome confirma. Igualmente, depois da revelação, Rome se desculpa com Gina. No entanto, ele faz uma confissão.

Continua após publicidade

Em um dos momentos mais emocionantes desse episódio, Rome desaba nos braços de sua esposa – e eu na almofada do sofá. O cineasta, então, revela que conseguiu vender seu filme para uma outra plataforma, que Gina estava certa com relação a Cassandra. Porém, ele não está feliz com isso e revela que sua depressão voltou e está falando mais alto que seus sentimentos. 

Continua após publicidade

Gary encerra de vez sua história com Darcy em A Million Little Things

Liam aparece de surpresa na casa de Gary e, em um primeiro momento, diz que não gostou na nova cidade e pede para morar com o ex-namorado de sua mãe. Além disso, o filho de Darcy diz que seus pais só pensam no bebê, e Gary percebe que algo aconteceu que deixou Liam culpado. 

Continua após publicidade

Gary tenta um contato com Darcy para avisá-la de seu filho, mas quem aparece mesmo é o Stephen para buscá-lo. Esse foi a primeira vez que Stephen e Gary se encontram. E eles se dão bem. Assim, Gary entendeu o motivo que fez Darcy voltar com seu ex-marido. Além disso, Gary descobre que sua ex nunca revelou o motivo que pelo qual eles terminaram. 

Então, ele encerra de vez sua história com a mãe de Liam e deixa Stephen acreditar que Darcy terminou para que ela e Liam dessem uma segunda chance para a família.

A Million Little Things encerra a primeira parte dessa quarta temporada deixando seus fãs curiosos para acompanhar a viagem de carro entre Gary e Maggie. Aliás, quando será que iremos conhecer a psicóloga de Gary? Além disso, como será que terminou o encontro entre Eddie e Anna? 

Nos Estados Unidos, a série retorna dia 23/02/2022. Nos vemos lá!

Nota: 5/5.