5 atores de Two and a Half Men morreram após o fim da série

Two and a Half Men foi um sucesso da comédia nos anos 2000 e, desde então, alguns de seus atores mais ilustres já faleceram.

Two and a Half Men

“Two and a Half Men” foi uma das sitcoms mais populares no início dos anos 2000. Não apenas por seu humor hilário, mas também por contar com a presença do bad boy de Hollywood, Charlie Sheen. A série, que celebrará seu vigésimo aniversário em 2023, teve um elenco estelar que incluiu Conchata Ferrell, Michael Clarke Duncan, Mike Connors, Carl Reiner e Cloris Leachman, entre outros, que infelizmente já não estão mais entre nós.

Conchata Ferrell, conhecida por interpretar a alegre governanta Berta, foi uma presença constante nas 12 temporadas da série “Two and a Half Men”. Ao longo de sua extensa carreira, Ferrell participou de clássicos como “Edward Mãos de Tesoura” nos anos 80 e recebeu três indicações ao Emmy. Tragicamente, então, a atriz faleceu aos 77 anos em 2020 após sofrer um ataque cardíaco.

Leia mais sobre “Two and a Half Men”:

Michael Clarke Duncan, reconhecido por papéis em “À Espera de um Milagre”, teve um papel recorrente como Jerome Bennett, um ex-jogador de futebol americano da NFL e vizinho de Charlie Harper (Charlie Sheen). Além disso, ele também é o pai de Celeste, a antiga namorada de Jake Harper (Angus T. Jones). Depois de uma carreira bem-sucedida, entretanto, Duncan faleceu repentinamente aos 54 anos após um ataque cardíaco em 2012.

O ator Mike Connors, conhecido por seu papel principal na série de detetives “Mannix”, apareceu em um episódio de “Two and a Half Men” em 2007. Nele, Evelyn (Holland Taylor), mãe de Charlie, conhece um novo homem, que ela imediatamente abandona por outro em Las Vegas chamado Hugo, personagem de Connors. Este, entretanto, foi seu último papel antes de falecer em 2017 aos 91 anos.

Carl Reiner, lenda da comédia, interpretou Marty Pepper, um produtor de televisão renomado que se apaixonou por Evelyn em idade avançada e que ela se aproveita dele de muitas formas. Faleceu aos 98 anos em 2020.

Cloris Leachman, que interpretou a rica vizinha Norma na série, foi uma veterana da comédia com uma carreira que abrangeu oito décadas. Reconhecida por seu papel em “The Mary Tyler Moore Show”, também participou de séries como “Malcolm in the Middle” e faleceu em 2021. Esses atores deixaram um legado na tela, e a sitcom presta homenagem a esses talentosos intérpretes que já se foram.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!