5 estrelas de séries amaldiçoadas após um papel

Estrelas de séries amaldiçoadas

Você sabia que existem estrelas de séries amaldiçoadas? Ao menos, é isso que dizem alguns fãs após acompanharem a constante falta de sorte que alguns nomes, justamente após estrelarem uma série de TV.

De fato, nossa lista de hoje está precisando de um olho grego, um trevo de quatro folhas, um pé de coelho…

Separamos hoje alguns nomes mais zicados da TV, que não conseguiram emplacar em nada depois de um grande sucesso. Será que eles vão conseguir superar essa maré de azar um dia?

Confira!

Continua após a publicidade

 

1 –  Shannen Doherty

Shannen nem esperou a série em que fazia parte terminar para cair na tal “maldição”. A estrela da icônica Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile) sempre foi dona de um temperamento muito difícil, e por conta disso ela foi mandada embora do elenco após o término da quarta temporada, justamente pelas confusões que ela arranjava com o restante de seus colegas. Anos depois, a atriz foi convidada a protagonizar Charmed, onde viveu a bruxa Prue por três temporadas, mas acabou saindo novamente por problemas nos bastidores.

Em 2004, a atriz fez parte da série North Shore em que durou apenas uma temporada, e no ano seguinte foi escalada para protagonizar Love, Inc, da extinta UPN, porém acabou sendo substituída. No ano de 2008, Shannen foi convidada pela CW a reviver seu papel de Brenda Walsh em 90210, spin-off da série que a consagrou ao estrelato. A princípio, a morena participaria de um arco considerável de episódios, porém novamente por conta de seu temperamento forte, sua presença na atração foi reduzida. Ela esteve recentemente no revival da série, mas nunca conseguiu emplacar um sucesso de fato após o estrelato nos anos 1990.

Estrela de série amaldiçoada

Imagem: Divulgação

 

 

2 –  Sarah Michelle Gellar

Nos anos 90, Sarah Michelle Gellar se tornou uma das queridinhas da TV americana, por conta de seu papel principal no drama teen Buffy, A Caça Vampiros. A série rendeu um sucesso sem igual à atriz, que logo viu sua carreira se expandindo no cinema também. Após o fim da atração, a vida de Sarah nunca mais foi a mesma. Ela ficou oito anos sem participar de nenhuma produção na TV, quando, em 2011, aconteceu o tão aguardado retorno da loira, ao protagonizar Ringer. Mas diferente da série vampiresca, a misteriosa história das gêmeas Bridget e Siobahn não obteve o sucesso esperado, e durou apenas uma temporada.

Dois anos depois Sarah decidiu arriscar para o lado da comédia, e protagonizou ao lado do saudoso Robin Williams a série The Crazy Ones. A série tinha potencial para ser um dos grandes sucessos da fall season 2013-2014, porém se perdeu no meio do caminho e consequentemente viu sua audiência cair e o cancelamento se tornar algo inevitável. Toma um banho de sal grosso, filha!

Imagem: Divulgação

 

3 –  James Van Der Beek

Van Der Beek se eternizou como Dawson de Dawson’s Creek em 1998 e, quando a série terminou em 2003, ele voltou para Broadway. Desde então, James tem feito algumas aparições na televisão, incluindo a participação em Ugly Betty. Participou também de Criminal Minds, How I Met Your Mother e One Tree Hill, mas nada fixo. Em 2010, James teve um papel mais importante em Mercy e depois interpretou a si mesmo em Apartament 23. Participações daqui e dali, mas desde o sucesso de Dawson’s Creek parece que o ator foi amaldiçoado, pois nunca mais teve um papel principal que desse certo, e frisa-se, fizesse sucesso como anteriormente. Nem o programa Dancing With the Stars (Dança dos Famosos) ele conseguiu vencer. Tadinho!

Imagem: CBS/Divulgação

 

4 – Matthew Perry

Matthew Perry ficou imortalizado ao interpretar o brilhante Chandler Bing na saudosa e épica Friends, porém diferente de seus colegas de elenco que conseguiram ter uma carreira consolidada após o final da comédia, as coisas não foram tão bem assim para ele. Em 2006, o astro participou da dramédia Studio 60 On The Sunset Strip, porém sem êxito. Alguns anos depois, Matthew persistiu e tentou emplacar a comédia Mr. Sunshine no canal ABC, só que ela durou apenas 9 episódios, sendo até o momento o maior fracasso dele desde então.

Com espírito brasileiro e sem desistir nunca, em 2011 o ator voltou para o canal NBC para protagonizar outra comédia, Go On. A atração até que teve uma audiência muito boa em seus primeiros episódios, porém seus números começaram a despencar semana após semana. Nem mesmo a participação de sua ex-parceira de Friends, Courteney Cox, a série demonstrou reação e logo foi cancelada após o término de sua única temporada.

Matthew também estrelou The Odd Couple, mas que rapidamente saiu do ar. Até agora, Perry não encontrou um papel que o destacasse do seu sucesso de Friends.

Estrela de série amaldiçoada

Imagem: Page Six/Release.

5 – Katherine Heigl

Katherine teve seu maior sucesso com o papel da Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, de 2005 a 2010. Este papel até rendeu um Emmy em 2007. Ela estrelou em vários filmes também como A Verdade Nua e Crua e Ligeiramente Grávidos. No entanto, ela não está aqui nesta lista como menção honrosa a toa.

O fato é que nossa querida Kat parece que estava insatisfeita com o seu papel em Grey’s. Shonda Rhimes ampliou a participação da doutora Izzie, mas mesmo assim as especulações da saída de Heigl continuaram. Uns dizem que ela resolveu se dedicar ao cinema, outros dizem que foi cuidar da filha que adotou. No final das contas, Katherine saiu de Grey’s Anatomy, dedicou-se mais tempo a sua família e fez alguns filmes.

Desde então ela tentou alguns papéis na TV como State of Affairs e Doubt – ambos cancelados na primeira temporada. Aparentemente, ela só conseguiu uma rápida estabilidade quando estrelou por duas temporadas a série Suits (que foi cancelada assim que ela entrou no elenco). Poxa, Shonda, vamos tirar essa maldição que você jogou para Heigl?

Estrelas de séries amaldiçoadas

Imagem: Divulgação

E aí, está lembrando de mais algum ator “amaldiçoado”? Conta pra gente nos comentários!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

8 comments

Add yours
  1. Avatar
    lucas_santtos 25 fevereiro, 2015 at 11:29 Responder

    Muito amor pela Sarah Michelle Gellar e saudades de Ringer! HAHAHAHAH

    Sarah Michelle Gellar
    Sarah Michelle Gellar
    Sarah Michelle Gellar

  2. Avatar
    Saturno, o Pogobol de Deus 26 fevereiro, 2015 at 02:59 Responder

    E não se pode esquecer dele, o etenro Clark Kent de 40 anos, Tom Welling. Ele ficou bem mais marcado que o Mathew Perry.

    • Avatar
      Paula Reis 26 fevereiro, 2015 at 18:24 Responder

      Boa, Saturno! Ele ficou bem marcado mesmo, mas pelo menos não tentou mta coisa no mundo das séries… se não me engano, fez alguns filmes ne…Mas o Matthew não conseguiu fazer mais nada q emplacasse até hj… por mais q jamais esqueceremos o Chandler, nenhum projeto dele deu certo desde então… por isso ele é zicado. Vamos ver agora com The Old Couple!

Post a new comment