5 outras séries para quem amou Yellowstone

Cansado de esperar pela nova temporada de Yellowstone? Fique tranquilo, pois aqui estão outras cinco séries para assistir neste período.

Yellowstone

Os westerns estão conquistando o mundo com um novo poder, e não há como escapar da realidade em que “Yellowstone” está no topo de quase todos os rankings. Com todo o drama que o cerca e o fato de que a última temporada do programa ainda não será lançada tão cedo, então, é a hora certa de maratonar outras séries que têm uma vibe semelhante, se não melhor.

Assim, se você é obcecado por “Yellowstone”, aqui estão cinco séries de TV para assistir:

Outer Range (2022)

Este é um caso raro em que a ficção científica se mistura com o gênero western e, como resultado, temos algo surpreendentemente perfeito para assistir. A série é criada por Brian Watkins e conta com Josh Brolin e Imogen Poots como personagens principais.

No centro da série, há um fazendeiro que está lutando por sua terra e família, mas ao mesmo tempo descobre um mistério na borda da selva de Wyoming. A série estreou em 2022 e haverá uma segunda temporada ainda este ano. Assim, está repleta de humor áspero, mistérios não resolvidos e personagens complexos.

Leia mais sobre “Yellowstone“:

The English (2022)

Se você ama Emily Blunt tanto quanto ama westerns, esta série é sua melhor escolha. A trama, por exemplo, gira em torno de sua personagem, Cornelia Locke, uma inglesa que chega à nova e selvagem paisagem do Oeste para se vingar do homem que ela acredita ser responsável pela morte de seu filho.

Lawmen: Bass Reeves (2023)

Esta minissérie western será a escolha perfeita para você se não gosta de histórias longas, mas precisa de toda a ação na sua frente. O show centra-se em Bass Reeves, uma figura lendária que se tornou um dos maiores heróis da fronteira e um dos primeiros delegados marshals negros dos EUA.

Taylor Sheridan, criador de “Yellowstone”, atua como produtor executivo da série, então você pode imaginar o que isso significa.

Homens da Lei Bass Reeves série
Imagem: Divulgação.

Sucessos de ontem e hoje

Joe Pickett (2021 – 2023)

Esta série western na verdade tem uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes, então este fato pode servir como argumento “a favor” de assistir. A série conta a história de Joe Pickett, um guarda florestal de Wyoming que vive com seus entes queridos em uma pequena cidade e na natureza selvagem ao redor do Parque Nacional de Yellowstone.

Deadwood (2004 – 2006)

Agora vamos nos afastar dos novos westerns e dar uma chance a este show mais antigo. Ambientado no final dos anos 1800, a série gira em torno de pessoas que estão literalmente presas em uma cidade fora da lei chamada Deadwood, em Dakota do Sul.

Crime e corrupção são as únicas coisas que governam essa cidade. E acaba sendo o lugar onde dois homens conflitantes vêm para começar uma nova vida. É uma das melhores séries deste século e um dos grandes títulos da HBO. Clássico absoluto, ao lado de “The Sopranos”, “The Wire” e “A Sete Palmos”.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!