5 Razões para assistir a 2ª temporada de Você (YOU)

Assistir 2 temporada de Voce YOU

Joe Goldberg está de volta

Há poucos dias, a segunda temporada de Você (YOU) estreou na Netflix. Com isso, o hype pela série só aumentou. Mas, acredite, muitas pessoas ainda não assistiram aos novos episódios.

Continua após a publicidade

Pensando nisso, o Mix de Séries separou 5 Razões pelas quais você precisa assistir a segunda temporada de Você. A gente garante que vale a pena. 

 

youA história da segunda temporada não é a mesma que a primeira

Quer coisa pior do que assistir a uma nova temporada e pensar “eu já vi isso”? Pois bem, certamente isso não acontecerá com “Você”. Joe ainda continua o mesmo stalker “esquisitão”, mas tudo ao seu redor mudou. Nova cidade, novos personagens, novas interações e acredite – um novo desfecho, que fará seu queixo cair. Vale ressaltar também que a nova obsessão de Joe, Love, não é nada parecida com Beck. O novo amor do personagem é confiante e segura de si, enquanto Beck buscava seu lugar ao mundo.

Não há outro personagem como Joe Goldberg

De acordo com a roteirista de You, Joe não é um sociopata. Opiniões a parte, Joe é um personagem único e assustador, multidimensional e complexo. Sendo assim, na segunda temporada, temos uma visão aprofundada da psique de Joe e da racionalização que compreende seu perigoso processo de pensamento. Além disso, temos um aprofundamento em seu passado e entendemos o que pode ter levado o personagem a fazer certas coisas no presente.

Mais de Candance e Joe

Os fãs já imaginavam que Candace faria parte da história da segunda temporada, e ela está lá em tempo integral. A personagem entrega alguns dos melhores momentos dos episódios, quando ela começa a perseguir Joe e dar ele um “troco” pelo o que ele fez com ela e outras mulheres. É também mostrado o que aconteceu com ela, e como ela é parte crucial do quebra cabeça sobre a personalidade de Joe.

Coadjuvantes envolventes

Os coadjuvantes da segunda temporada são todos envolventes e o melhor – com uma boa função na trama. Delilah, por exemplo, é a síndica do local onde Joe vai morar, mas ela também é uma repórter investigativa que faz parte da subtrama girar. Sua irmã também tem uma grande importância para as histórias e um grande destaque na reta final. Talvez, isso faça com que a segunda temporada se sobressaia a primeira. 

Você não vai querer SPOILERS

É difícil, mas você pode ter conseguido até agora fugir dos spoilers de Você (temos até um post contando tudo o que acontece). Mas cuidado, pois sua sorte pode estar com prazo de validade. Com cada vez mais pessoas assistindo a temporada, é praticamente impossível não comentar sobre os episódios e, com isso, acabar pegando um spoiler do que acontece. Portanto, recomendamos que assista logo, para que você não tenha a experiência estragada.

E então, partiu maratonar? Todos os episódios de Você (YOU) estão disponíveis na Netflix.

Tags VocêYou
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours