5 razões para assistir a série Quantico, do Globoplay

Quantico é o mais novo sucesso do Globoplay

O Globoplay adicionou recentemente em seu catálogo a série Quantico. Agora, ela vem sendo exibida nas noites da Rede Globo, e com isso o interesse pela série está aumentando.

Continua após publicidade

Na série, um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

Pensando nisso, o Mix de Séries juntou algumas razões para te convencer a maratonar a série. Confira!

Continua após publicidade

 

O mistério

O público nunca se cansa dos mistérios que um série de TV pode oferecer, deixando-os malucos para saber o que acontecerá. A trama de Quantico tem exatamente isso. Quem estava realmente por trás do ataque terrorista? Quem está trabalhando disfarçado? Há um espião inserido na equipe? Por que todo mundo está fazendo o que está fazendo? Prepare-se para ter sua mente explodida com a trama dessa série.

Casais e cenas sensuais

Definitivamente, Quantico é uma série que não poupa inserir tramas sensuais. O primeiro episódio, por exemplo, coloca a protagonista Priyanka Chopra em uma cena para lá de sexy ao transar com um desconhecido. A ironia seria que, ainda no episódio, ela descobriria que o rapaz não é tão desconhecido assim. Mas a série não fica apenas nesse joguinho de gato e rato sensual. Há muitos casais que usam e abusam de momentos íntimos e que, além disso, fazem você torcer por eles.

Continua após publicidade

A diversidade

Não apenas temos a rainha do sul da Ásia como protagonista, Priyanka Chopra, mas a atriz palestina Yasmine Al Masri que também fez sua estreia na TV através da série. Ela usa Hijab e quebra estereótipos trabalhando ao lado dos outras figuras no FBI.

Tensão

No primeiro episódio, temos grandes cenas de tensão. Alex, por exemplo, tem flashbacks do ataque terrorista e o que aconteceu durante o ataque. Essa cena, como muitas outras da série, é cheia de ação intensa e cativante, que faz você querer mais depois de cada episódio. Mas a tensão predominante, para saber quem é o terrorista, e quem causou isso tudo, é sem igual.

Não é uma série policial típica

Quantico combina tudo o que amamos em várias séries de TV. Diversidade racial, ação, conexões, mistério e um elenco quente. Mas, diferentemente de outras séries mais previsíveis da sua emissora original ABC, como Pretty Little Liars e The Lying Game, Quantico oferece mais do que uma série de TV típica: é relacionável. Ela descreve o clima sociopolítico em que muitos muçulmanos e sul-asiáticos vivem desde o 11 de setembro, e isso sem dúvidas aumenta a diversidade de seu público. Além disso, é diferente de todas as séries policiais já existentes.

Continua após publicidade

Sem dúvidas, vale a pena maratonar!

https://www.youtube.com/watch?v=o4C9N5uxVdE

 

Todos os episódios de Quantico estão disponíveis no Globoplay.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.