5 Razões para assistir a série SEAL Team – Soldados de Elite

Confira as razões para você assistir este drama de ação que faz sucesso no mundo todo

A série SEAL Team – Soldados de Elite chegou ao Globoplay no Brasil. E motivos para assistir é o que não faltam, quando falamos desta série.

A produção segue a vida profissional e pessoal da unidade de elite dos SEALs da Marinha dos Estados Unidos, enquanto eles treinam, planejam e executam as missões mais perigosas e de alto risco que o país solicitar. Jason Hayes é o líder intenso e respeitado da equipe Tier One, cuja vida pessoal acabou sendo deixada de lado como resultado da sua extensa atuação como militar.

Com duas temporadas disponíveis, e uma terceira a caminho, nós do Mix de Séries separamos 5 razões para você começar agora mesmo essa incrível produção.

Confira.

Continua após a publicidade

O elenco e seus personagens complexos

Desde o primeiro episódio, a química entre todo o elenco é poderosa. Cada ator e atriz trazem algo diferente para a comissão desta série, que tudo parece natural. O elenco inclui David Boreanaz, Max Thieriot, Neil Brown Jr., AJ Buckley, Toni Trucks e Jessica Paré.

Sabemos que SEAL Team oferece muita ação, mas o que está na vanguarda são personagens complexos e relacionamentos ainda mais complexos. Você se simpatiza com esses personagens imediatamente, a ponto de querer saber mais e mais sobre eles.

É um grupo diversificado e interessante,onde todos têm suas próprias lutas e que as deixam para trás quando o dever exige. Não vemos apenas o que está na superfície – vemos como eles são afetados psicologicamente, desde um militar mais novo até as pessoas que serviram por anos e anos. E como eles foram fortalecidos – atingidos – por suas experiências.

Ótimas personagens femininas

Entre os personagens complexos da série estão também a analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré) e a diretora de logística Lisa Davis (Toni Trucks). Essas mulheres fortes, inteligentes e confiantes, que fizeram seus próprios sacrifícios para servir, desempenham um papel vital em todas as missões de alto risco.

Ação em alta dose

Como você pode esperar, esta é uma série que não hesita em se concentrar na ação. Toda missão é intensa, toda operação é complicada e todo episódio mantém você grudado na TV. Mas nunca é apenas ação aleatória. A série mantém um equilíbrio também desenvolvendo seus personagens e relacionamentos e oferecendo alguns momentos mais leves.

As lições que passam para o público

Em um momento em que realmente precisamos, SEAL Team é uma série que parece esperançosa. Há ação, violência e os riscos não poderiam ser maiores, mas há uma sensação geral de que o bem triunfará sobre o mal e que nossos heróis destemidos e dedicados prevalecerão em todos os episódios. Além disso, esse sentimento de esperança é criado por verdadeiros heróis. Jason Hayes e o restante dos membros de sua equipe são os melhores no que fazem, mas também são altruístas e fundamentalmente bons – mesmo quando são falhos e mesmo quando precisam tomar as decisões mais difíceis.

Vale ressaltar também que trata-se de uma série ficção, mas que representa e mostra a realidade para o público. Assim, é possível conhecer mais sobre os verdadeiros SEALs da Marinha. Não apenas um programa como o SEAL Team cria uma consciência da maneira como os membros de nossas forças armadas arriscam suas vidas, mas também como seus empregos podem afetar suas vidas pessoais.

5 Razões para assistir Seal Team

Imagem: Divulgação/CBS.

É imprevisível

Todo episódio de SEAL Team acontece algo inesperado. A história não depende de nenhuma fórmula óbvia, o que é refrescante para o público, diversificando muito suas histórias. Talvez, este seja o ingrediente fundamental para manter por mais e mais vezes o público vidrado para assistir um novo episódio.

Confira o trailer legendado abaixo.

 

E então, ficou com vontade? Confira SEAL Team no Globoplay.

Tags SEAL Team
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Luis Fernando 16 abril, 2020 at 01:32 Responder

    Boa noite, gostaria de saber quando a série em questão SEAL TEAM , tera dublagem para segunda temporada ?! Obrigado

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 16 abril, 2020 at 07:54 Responder

      Provavel que nem tão cedo. Os estúdios de dublagem estão fechados devido o Coronavírus. Nem na TV fechada os episódios inéditos ganharão dublagem por agora. Obrigado.

  2. Avatar
    aparecida 16 abril, 2020 at 11:28 Responder

    narciso bom dia sinceramente sou fã de série mas esta the residente superou acho uma ´serie maravilhosa concordo com os comentários dr caim seria muito bom que ele começasse a aprontar com o Dr Conrad e com o BELL , e outra coisa espero que na 4 temporada a nic e o conrad fiquem noivos e na quinta se casem na sexta tenham filhos e na quarta a mina e o aj. começem a namorar já ta hora ela gosta dele e ele dela mas não sei por qual razão ela fica com esse medo de se relacionar , e muito bom o conrad ter mais autoridade porque digo além de lindo e ótimo ator e junto com a nic formaram um ótimo par que apimentou mesmo esta maravilhosa e incrivel serie, olha que sou veterana em assistir série amo mas essa é melhor de todas espero que logo que acabe com esta pandemia recomecem a quarta e a quinta logo porque é muito boa, e ainda tem o casamento da jessica , e espero também que este virus que aconteceu procurem descobrir o causador para ser punido que levou para o hospital

Post a new comment