5 razões para assistir a série The Originals

The Originals razões para assistir

Motivos para assistir derivado de The Vampire Diaries que acabou de chegar no Globoplay

Espera, você acabou de dizer que não assiste The Originals? Então você precisa! A série, derivada de The Vampire Diaries, acabou de estrear no Globoplay e está disponível de forma completa para maratona.

Continua após as recomendações

A história de The Originals se passa em New Orleans e, por vezes, se encontrou com a trama de The Vampire Diaries – justamente por ser desenvolvida à época da trama original. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

Pensando na popularidade da atração, separamos 5 razões que poderão te convencer a assistir a série.

Continua após a publicidade

Confira…

Elenco

O elenco é inegavelmente um colírio para os olhos, mas não se trata apenas da ótima aparência que eles trazem para a trama… Sim, eles podem atuar. E sim, eles podem retratar personagens críveis na tela. Tanto assim, os problemas deles se tornarão seus e você não ficará feliz até que eles sejam resolvidos. Quem são as estrelas? Temos Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin e Claire Holt (para citar alguns).

É sobre família

Um dos principais temas da série é que nenhum vínculo é tão inquebrável quanto a família. Quando se trata da família Mikaelson, não há como negar que eles significam assuntos sérios. Basicamente, se você irritar um deles, espere que um de seus irmãos retire sua cabeça do corpo – em pouco tempo. Estou falando sério! A família em si não tem problemas, mas, apesar de décadas de disputas e apostas, sempre terá o apoio de todos – sempre e para sempre, como dizem!

Elenco de The Originals. Imagem: CW/Divulgação

Eles são os originais

Obviamente que a série é feita para quem curtiu The Vampire Diaries, mas como o nome da série indica, esses vampiros não são vampiros comuns – eles são os originais. Sim, essa família é composta pelos primeiros vampiros a serem criados! Esqueça Damon e Stefan Salvatore e pense em Klaus e Elijah Mikaelson. Quero dizer, quem quer alguém do fundo da sua linhagem quando você pode ter o número um?

A mitologia

Esqueça o que você já foi informado sobre vampiros, bruxas, lobisomens e híbridos e prepare-se para uma nova rodada para esta trama de mitologia. Por exemplo, o alho não mantém esses vampiros afastados, mas outra erva certamente fará o truque: verbena!

Personagens femininas fortes!

Como não amar uma série que destaca a força das mulheres? Pois é exatamente isso que The Originals faz. Rebekah e Hayley não se importam com ninguém (incluindo Klaus) e podem definitivamente se sustentar dentro da trama. Com eles, não se trata apenas de romance, mas elas também têm histórias incríveis. É isso aí, Girl Power!

Motivo extra: as reviravoltas

As reviravoltas nessa série são como nenhuma outra! Não é brincadeira, eles vão deixar você acordado à noite imaginando o quão ferrado eles chegaram com essa trama. Como afirmado anteriormente, os problemas deles agora são seus; portanto, prepare-se para algumas noites sem dormir.

E então, você vai assistir The Originals no Globoplay? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours