5 razões para assistir Killing Eve – Dupla Obsessão no Globoplay

5 razões para assistir Killing Eve Dupla Obsessão

Confira as razões para você assistir a série Killing Eve – Dupla Obsessão

Nos últimos dias, o público conheceu através da exibição da Rede Globo a série Killing Eve – Dupla Obsessão. O título, que já está disponível na plataforma do Globoplay desde o ano passado, é uma das séries mais premiadas da atualidade. Com duas temporadas, é um prato cheio para os maratonistas de plantão.

Em Killing Eve, a personagem título é uma oficial de segurança do MI5 que consegue seu emprego dos sonhos como espiã, que torna-se encarregada de caçar a prolífica assassina Villanelle.

Parece sombrio, mas a série é peculiar quando necessária bem como hilária em diversos momentos. Se você ainda não assistiu, deveria estar assistindo e estamos aqui para te convencer disso.

Portanto, confira 5 razões para você assistir a série Killing Eve – Dupla Obsessão imediatamente.

Continua após a publicidade

 

Sandra Oh é a heroína

Sandra Oh é conhecida do público por ter vivido por dez anos a Dra. Cristina Yang na série Grey’s Anatomy. Mas aqui em Killing Eve ela faz uma personagem completamente diferente. Obstinada, Oh dá vida a Eve Polastri, uma espiã que é redirecionada para uma divisão secreta da MI5, que busca caçar uma assassina em série que aterroriza em Londres. Não para menos, a atriz rouba a cena cada vez que aparece e, graças a sua interpretação, recebeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz Drama, tornando-se a primeira atriz de origem asiática a vencer o prêmio.

Jodie Comer é a vilã

Tão boa quanto Sandra Oh, a atriz Jodie Comer surge do outro lado do ringue, equilibrando este duelo de titãs. Comer dá vida a Villanelle, e precisa dominar muitos sotaques e idiomas durante as cenas. Mas sua complexidade como assassina também é explorada de forma gloriosa. A personagem é assustadoramente inteligente, perspicaz, manipuladora e tem confiança ilimitada. Sem dúvidas, temos uma das mais vilãs mais interessantes da televisão.

Um episódio é melhor que o outro

Sabe aquele tipo de série que você precisa assistir ao próximo episódio instantaneamente, por não aguentar a curiosidade? É o caso de Killing Eve. Os episódios são extremamente interessantes, e despertam a vontade de continuar assistindo, tornando-se um ótimo motivo para realizar maratonas. Além disso, Killing Eve é o tipo de série que não enrola em sua história, tendo 8 parcelas por temporada. É ou não é a combinação perfeita?

Razões para assistir Killing Eve

Sandra Oh dá vida a Eve de Killing Eve. Imagem: Divulgação

Razões para assistir Killing EveÉ uma série de espiões feito por uma mulher

Como regra, os thrillers de espionagem geralmente têm sido um gênero dominado por homens. Mas Killing Eve é produzida por Sally Woodward Gentle, escrita por Phoebe Waller-Bridge e o elenco é liderado por Oh e Comer. Inclusive, Sandra Oh disse que essa série representa “a mudança” de que as mulheres estão falando no setor. Portanto, é uma nova visão do gênero e perde toda a lentidão abafada das histórias de espionagem mais antigas.

É psicologicamente complexo

Essencialmente, a série se torna uma perseguição rápida de gato e rato entre países. Mas às vezes é difícil decidir quem é o gato e quem é o rato. Isso cria uma dinâmica intensa entre a espiã e a assassina, que vai da curiosidade à obsessão. E há também um indício de tensão sexual, certo? Portanto, você deve ficar atento para ver como isso acontece.

Confira uma prévia abaixo.

E então, ficou com vontade? Então partiu maratona!

Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours